Ir para conteúdo

Há 91 anos nascia Ramón Valdés, o Seu Madruga

Featured Replies

Postado

10568818_862069157144205_392312021442819

Há exatos 91 anos, em 02 de setembro de 1923, nascia um dos homens mais queridos da televisão: Ramón Valdés, o eterno Seu Madruga. Que esteja sempre com Deus.

Postado

91 anos se passaram... Uma pena que não está mais conosco. Se gozasse de boa saúde isso seria completamente possível. Mas não importa... "Você está em nossas memórias mestre Ramon Valdes" (Yuri Macau)*. :joia:

* Esse moço, também conhecido como chavesmaniaco1002, provou hoje o que é o cúmulo do azar. Depois de passar 3 anos com um avatar do Ramón Valdes, inventa de tirá-lo faltando 3 horas para o Madruguinha completar 91 anos de nascimento. Senhoras e senhores, ele é um MITO, nada mais!

Editado por JoelJunior15

Postado

91 anos se passaram... Uma pena que não está mais conosco. Se gozasse de boa saúde isso seria completamente possível. Mas não importa... "Você está em nossas memórias mestre Ramon Valdes" (Yuri Macau)*. :joia:

* Esse moço, também conhecido como chavesmaniaco1002, provou hoje o que é o cúmulo do azar. Depois de passar 3 anos com um avatar do Ramón Valdes, inventa de tirá-lo faltando 3 horas para o Madruguinha completar 91 anos de nascimento. Senhoras e senhores, ele é um MITO, nada mais!

Na verdade, já sabendo disso, tirei em sinal de luto pela morte dele, minha forma de prestar luto a ele foi ficar 7 dias sem ele como avatar, pois como eu já tinha o avatar dele por 3 anos, só assim para fazer algo diferente que mostrasse a todos meu luto :( :( :( descanse em paz Don Ramon, você está em nossas memórias mestre Ramon Valdes :(
Postado

91 anos! chega a ser mais velho que Chespirito!

Postado

Se estivesse entre nós estaria se aproximando de um centenário, mas mesmo assim ainda poderia estar aqui com essa idade, infelizmente o próprio não deixou isso acontecer.

Parabéns a este exemplo de ator, que esteja feliz com Deus e seus amigos e conhecidos.

Postado

Mestre Ramón! Hoje seria uma figuraça.

Postado

Um grande ator, nos fez dar boas risadas como Seu Madruga, Peterete, Tripa Seca, Super-Sam, etc... :lol:

Que pena, que tenha ido tão cedo. Poderia ter salvado o Programa Chespirito e ganhado novos personagens.

Continue em paz, Madruguinha!!!!

Postado

Ele é de Virgem *0*

Boooom, que ele continue alegrando corações onde estiver ^^

Postado

Ele é e sempre será uma figura lendária, muito talentoso e mostrou que os atores não precisam ser belos para fazer sucesso,os feios também tem vez :D

Parabéns Ramon Valdez,esteja onde estiver,sua figura ainda vive nos corações de todos os fãs.

Postado

MITO!!!

:aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos:

Postado

Descanse em paz, Don Ramón!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Boa Doutor, já adicionei à tabela Só não está ainda por falta de registros O que eu não pensava em por inicialmente eram as séries do Carlos, mas mudei de ideia quando vi o primeiro programa dele solo em um guia da Argentina e achei que seria um fato bem legal pra ficar de fora. Agora, com essa informação, Con Humor também vai para a tabela
  2. Dekatotas
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Sim. Quem quiser acompanhar como foi a treta em 1978: Parte 1: https://www.instagram.com/p/CoNN872ORfm/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 2: https://www.instagram.com/p/Cp0Qr_-uURa/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 3: https://www.instagram.com/p/Cp256cDuEVi/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 4: https://www.instagram.com/p/Coc-VBju7dR/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Depois da última atualização, o ícone de bateria tá verde no Windows 11.
  5. claudioch
    Excelente tópico 👏 Sei que "Con Humor" não está listado, mas como curiosidade tenho essa informação: Reprises de "Con Humor", segundo o jornal EL INFORMADOR, no Canal 4 Guadalajara (canal regional da Televisa): - 27/02/1996 a 14/07/1998 (terças) - 17/07/1998 a 25/12/1998 (sextas)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.