Ir para conteúdo

Em alta! “Chaves” também bate recorde de audiência na TV paga

Featured Replies

Postado

A notícia é interessante, quero ver quando Chapolin regressar em Novembro ao TBS. Em 2010 com apenas 2 meses de exibição, Chapolin foi a maior audiência do CN, e a décima maior audiência da TV paga em 2010.

Sobre esse assunto de Perdidos e Inéditos. A gente sabe que a Televisa já tem em mãos esses episódios (ou pelo menos alguns), mais sabe-se lá quando o SBT irá liberar, se não querem exibir porque ficar prendendo esses episódios?

Postado

[...] se não querem exibir porque ficar prendendo esses episódios?

É isso o que eu digo. Se passaram 30 anos e ainda há episódios inéditos escondidos nos arquivos da emissora. Mais 30 anos vão se passar e a situação não será diferente (talvez nem estejam mais exibindo Chaves até lá).

Chaves está dando mais audiência agora, com as mesmas reprises e saturações de sempre, do que na época da exibição dos Semelhantes e Inéditos. Se é alguma "estratégia" do sr. Murilo Fraga, sinto muito, mas será frustrada.

Às vezes, parece que seguram os episódios por puro egoísmo, como fizeram com a exibição online do Chapolin. E ainda com a cara de pau de afirmarem em todos os programas que eram os fãs que escolhiam os episódios...

Enfim, o conformismo parece ser a única saída.

Postado

E fora os Perdidos mundiais que o SBT tem dublados e não voltaram a exibir. E esses a gente sabe que apenas o SBT poderia exibir :(<_<

Postado

O SBT se não vai exibir deveria liberar para a Televisa distribuir por que concerteza alguma emissora iria querer,enquanto isso nós fãs que se...

Postado

Eu não sabia que passava Chaves no TBS, fiquei sabendo esses dias. Acho bacana passar Chaves na TV paga também!

Postado

Eu não sabia que passava Chaves no TBS, fiquei sabendo esses dias. Acho bacana passar Chaves na TV paga também!

Cara só agora que você soube que chaves ta passando na tv paga,com tantas gravações dele do cartoon na internet?

Postado

Cara só agora que você soube que chaves ta passando na tv paga,com tantas gravações dele do cartoon na internet?

Pois é! Antes tarde do que nunca!

Postado

Pessoal não sei se já sabem, mas tá passando Chaves e Chapolin no Boomerang, assim como Tom e Jerry ;-) to gravando todo dia!

Postado

Pessoal não sei se já sabem, mas tá passando Chaves e Chapolin no Boomerang, assim como Tom e Jerry ;-) to gravando todo dia!

Sim, a gente já sabia http://www.forumch.com.br/topic/22434-exibicoes-de-chaves-e-chapolin-no-boomerang/ :joinha:

Editado por chapolin

Postado

Deveriam passar mesmo, mas vai entender como funciona a cabeça dos produtores do SBT...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.