Ir para conteúdo

Vocês vão a igreja toda semana?

Featured Replies

Postado

Vou de vez em quando, não tenho nenhum padrão

Postado

Voce recusar sangue para um familiar por questão religiosa é fanatismo, aqui e em qualquer lugar. Voce não falar com outro irmão por que ele foi desassociado idem.

Não é. O Sangue é algo sagrado e representa a vida, portanto devemos cumprir. E existem muitos tratamentos alternativos. Quer saber? Nunca vi alguém morrer por recusar sangue. A Desassociação é vital para que o pecador perceba o que fez e que não desvirtue os outros com seu mal proceder. Cessar de ter convivência é isso. Bíblico também. Não é fanatismo e sim cumprir o pouco que Deus nos pede.
Postado

Vou aos domingos quando posso. Última vez que eu fui já faz 1 ano e meio, foi na páscoa de 2013.

Postado

Vou todos os Domingos, e na célula aos Sábados.

Postado

Faltar á igreja te conduz ao inferno.

O rock tbm.

Principalmente o rock veloz do Satanás que envolve umas parada do demônio com magia negra do capirito.

Postado

que eu saiba deus não habita templos criado pelo homem, então é meio indiferente ir a igreja ou não

minha ultima ida foi em 2010, depois repensei meus conceitos e abandonei essa besteira de religião

Postado
  • Este é um post popular.

Sou católica, sou dizimista, vou à Igreja aos Domingos (procuro não faltar) e também sempre que posso vou nos festejos e almoços de arrecadação. Sem Deus não somos nada... ^^

Editado por SâmaraSG

Postado

Como já falei na minha participação no Papo FUCHiano, tenho minhas dúvidas quanto ao cristianismo.

Todavia, vou as vezes, acompanhando minha mãe. Ultimamente, não tenho ido.

Postado

Sou católica, sou dizimista, vou à Igreja aos Domingos (procuro não faltar) e também sempre que posso vou nos festejos e almoços de arrecadação. Sem Deus não somos nada... ^^

Não é preciso ir na igreja, pagar o dizimo e tá tá tá para acreditar em Deus e tê-lo em sua vida. :)

Como eu já disse, faz uns dois ou três anos que não vou a uma igreja, porém mesmo assim sou uma pessoa muito espiritual, acredito fielmente em Deus e tenho fé na vida.

Postado

Não é preciso ir na igreja, pagar o dizimo e tá tá tá para acreditar em Deus e tê-lo em sua vida. :)

Como eu já disse, faz uns dois ou três anos que não vou a uma igreja, porém mesmo assim sou uma pessoa muito espiritual, acredito fielmente em Deus e tenho fé na vida.

Eu não disse que, só quem acredita ou tem fé em Deus é quem vai na Igreja ou quem paga o dízimo. Apenas disse que eu faço isso ("sou", "vou"). E a última frase que coloquei é apenas o que penso que, se não tivermos Deus em nosso coração e não acreditarmos Nele não somos nada. Ok! Não critico ninguém por não ir à Igreja, pois uns 5 anos atrás eu mesma não era muito de ir na Igreja todos os Domingos, ia apenas de vez em quando e mesmo assim vivia feliz. :joinha::paz:

Editado por SâmaraSG

Postado

Sim sim, eu também não critico ninguém por ir à igreja e seguir determinada religião, apenas quis citar meu exemplo.

Postado

Sim sim, eu também não critico ninguém por ir à igreja e seguir determinada religião, apenas quis citar meu exemplo.

Ok garoto, beleza, tudo certo então... :reverencia:

Postado

Sou católico, e também fiz Primeira Comunhão e Crisma.

Nunca faltei em nenhuma missa semanal em toda a vida. Desde pequeno vamos com a família (meus pais e avós).

Vou todos os sábados, seja a tarde ou a noite (prefiro ir a noite). Às vezes também vou em algumas missas especiais, como na Páscoa e no Natal.

------------------------

Vou todos os Domingos, e na célula aos Sábados.

O que seria a célula?

Postado

Estou meio afastado, faz alguns anos que não vou à igreja.

Postado

Vou de vez em quando. Última vez que fui a igreja foi em Setembro desse ano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Eu também. Mas não era esse, era bem mais simples.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, provavelmente devido à uma falha da transmissão online. Já esteve assim em ocasiões anteriores.
  3. marcelinhox2022
    marcelinhox2022 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 impressão minha ou o áudio estava diferente?
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976) 11:41 - O presente de casamento (1978) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.