Ir para conteúdo

Vocês são do tempo da internet discada?

muTano

Recommended Posts

Postado

Vocês são do tempo da internet discada?

Acredito que a primeira vez que entrei na internet, foi a 10 anos atrás em 2004. Era discada via telefone, só podia entrar sexta a partir de meia noite, até domingo, se não a conta do telefone vinha mais alta...

Postado

A primeira vez que entrei foi em um Cyber, e não sabia nada de internet e PC (Nem mesmo dá dois cliques para abrir algum programa.) :lol:

Minha primeira internet doméstica foi de 300kps.

Postado

Sim, sou...

Tempos difíceis. Geralmente ficava entre 36 e 38 Kbps. Era festa quando chega à picos de 41 Kbps...

Postado

Sou desse tempo sim mas eu quase não acessava justamente porquê era muito ruim, só usava o PC para jogar.

Postado

Sim, da época dos downloads de 10 Kb/s... Os episódios do Chaves que eu baixava tinha cerca de 40 MB, no CHBR. Ô sofrimento... :cry2:

Postado

Sim, meu pc ainda era um Windows 98 bem ferrado. Sábado as 14:00 e a 00:00 era só alegria. Demorava a tarde/noite toda pra baixar uma música ou um vídeo.

Também tinham aqueles discos de 200 horas grátis da AOL e do UOL. Meu tio me dava um monte. :P

Postado

Era horrível nesta época baixar algum episódio de Chaves.

Postado

Peguei a fase ainda, mas já existiam as lans por aqui em 2004/2005, então vivi mais na lan do que em casa, só la pra 2007 que o speedy virou moda pra se ter em casa, ai as coisas mudaram.

Postado

Sim, até 2011, tanto que entrava só no FUCH nessa época.

Postado

Peguei sim, mas não em casa. Compramos o primeiro computador em 2011 aqui. Ia na casa do meu primo e fícavamos esperando horas para poder acessar a Internet.

Postado

Sim, sou desse tempo e era lenta pra caralh* eu tentava assistir vídeos no YT e demorava pra carregar.

Postado

Sim, lembro do barulhinho, das inúmeras tentativas de conexão e que só podia acessar entre sábado 14h05 e domingo 00h.

Então eu acordava umas 7h, 8h no domingo para poder aproveitar a internet (afinal depois só poderia usá-la na próxima semana).

Mas pouco adiantava: demorava muito para carregar páginas simples, como uma que eu via de capas de gibis.

O lance era salvar várias páginas e ir lendo-as com calma no decorrer da semana.

Fiz muito isso com a coluna de um velho conhecido aqui do fórum, o Andy, no saudoso site Turma CH.

Demorava um dia para baixar uma música.

Vídeos era impossível baixar. Gostava quando meu pai aproveitava a internet do trabalho e me gravava um CD com episódios de Chaves. Baixados no Kazaa com a imagem totalmente podre. Mas que causaram muita alegria na época, foi quando conheci alguns episódios perdidos. O Raphael deve ter chegado a baixar essas pérolas na época também.

Foi nessa época que eu não tinha o que fazer offline e ocupava o tempo de PC com coisas como fuçar no Front Page, e daí saiu o extinto Site da Bruxa.

Colocamos Speedy em 2006. O modem demorou um mês para chegar, e então entramos na era da banda larga.

• 1 mês depois...
Postado

Era horrível quando travava para assistir filmes e séries. Acredito que foi no ano de 2012 que coloquei uma velocidade maior.

• 2 semanas depois...
Postado

Não

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      43

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

2. MichaelJackson
      109

Donkey Kong

3. Pitron272
      400

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Pitron272
      167

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. RenatoCS
      192

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...