Ir para conteúdo

Vocês sabem ou gostariam saber cantar bem?

muTano

Recommended Posts

Postado

Vocês sabem ou gostariam de saber cantar? Cantar bem, claro!

Confesso que gostaria cantar melhor do que eu canto, não para viver de música que alias deve ser bastante desmotivador.

Na fase de colegial vocês chegaram a criar uma banda?

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

4

• Clark Kent

4

• Raphael

3

• Victor235

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Gosto muito de música, gosto de ver quem canta bem, mas não queria saber cantar.

Gostaria sim, de dominar algum instrumento. Gosto muito de Piano/Órgão.

Postado

Sem dúvida, me imagino muito cantando. Várias músicas, vários cenários...

Só que sou um horror. :lol:

Postado

Se eu canto bem ou não, é algo que o pessoal que mora comigo e ouve minhas cantorias no banheiro deveria esclarecer. :lol:

Postado

Se eu canto bem ou não, é algo que o pessoal que mora comigo e ouve minhas cantorias no banheiro deveria esclarecer. :lol:

hqdefault.jpg

"Traduzindo: Ele canta muito mal!"

Postado

Negativo, só de assistir aqueles que tem o talento para tal coisa, sou mais o ouvinte mesmo para dizer o que me agrada ou não.

Postado (editado)

Modéstia a parte, minha voz não é tão ruim :P. Sou barítono, mas admiro quem canta tenor e baixo. Geralmente canto na minha Igreja (acompanhado de meu violão ou do meu piano elétrico). Também já cantei em alguns eventos não ligados à Igreja, geralmente a convite de algum amigo. Canto desde 7 anos (em público). :)

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Postado

Minha voz é uma droga (tenho voz de retardado), faço um gutural que é uma droga. Queria ter uma boa voz pra poder cantar Death Metal. Só canto na sala de aula, hora do intervalo, fico mais a vontade lá.

Postado

É uma voz intermediária entre um tenor e um baixo. É uma voz mais aveluda, nem muito grave, e nem muito aguda. :P

Postado

É uma voz mais aveluda

Porquê comeu muito avelã?

Digo... estou brincando, foram trocadilhos bem zuados... mas é isso. :lol:

Postado
tenho voz de retardado

[2] HUAEHUHAEUUAEHHUAE

Postado

Ia ser legal se eu pudesse cantar um pouco melhor, mas ainda prefiro ser sonoplasta, sei lá, prefiro trabalhar com os bastidores do que estar lá na frente tocando/cantando.

Postado

Bom, cantar não canto. Mas o pessoal diz que sou bom de imitar cantores e famosos. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...