Ir para conteúdo

Vocês sabem ou gostariam saber cantar bem?

Featured Replies

Postado

Sei lá nunca pensei nisso :P:ponder: posso não cantar bem, mas também não canto mal :lol:

Modéstia a parte, minha voz não é tão ruim :P. Sou barítono, mas admiro quem canta tenor e baixo. Geralmente canto na minha Igreja (acompanhado de meu violão ou do meu piano elétrico). Também já cantei em alguns eventos não ligados à Igreja, geralmente a convite de algum amigo. Canto desde 7 anos (em público). :)

E o que tem a ver a religião? :P

Editado por chapolin

Postado

Cantar cantar não sei, mas brinco.

Vejam aqui o que acham. Gravei isso recentemente enquanto tocava, pra ouvir como ficou.

http://www.divshare.com/download/26386389-cb8

Joel, você que é profissional, estou muito mal ou tenho alguma chance? :P

Até que ficou melhor do que algumas pessoas que cantaram esse vídeo (o canal do cantor fez um vídeo de fãs cantando a música):

Pena que não fiquei sabendo que ele ia montar esse vídeo, se não mandava :P.

(espero que com essa gravação não vire o novo Iago do fórum).

Postado

Não ficou uma coisa que se diga "lol, que maravilha" mas ficou lol, curti :P

Você toca bem. :)

Postado

Como cantor, você é um ótimo instrumentista! :D

Digo, ficou massa. Lol, curti....

Postado
tenho voz de retardado
[3] HUAEHUHAEUUAEHHUAE

Não sei cantar, mas sei dançar que é uma beleza...

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Eu gostaria, não para seguir carreira profissional.

Será que alguém entrando em aula de canto aprende a cantar bem? ou tem de ser um dom?

Postado

Eu só costumo cantar quando estou ouvindo música.

Mas cheguei a fazer aula de canto quando pequeno, e acho que eu canto bem, pelo menos é o que falam. '-'

• 2 semanas depois...
Postado

Eu canto mal, sei disso, mas nunca deixei de cantar por isso. Comecei a fazer aulas de canto no ano passado... vamos ver se continuo.

Postado

Não sei cantar, mas sei dançar que é uma beleza...

[2] :joinha:

E gostaria de saber como cantar, mas não para se cantor apenas por brincadeira.

Postado

tenho voz de retardado

[4]

Já cantei karaokê e tal...Mas no tópico de violão e guitarra tem uma amostra do quanto minha voz é irritante ;)

Acho que prefiro usar minha voz como locutora, acho. Mas se eu nem for aprovada nisto, nem sei o que vai ser >_<

Tapar minha boca >_<

Prefiro é virar guitarrista, porque né? Uahahahaha

E ainda me saio zoada e.e

Editado por Biia*~*

Postado

Acabei vendo os comentários só hoje. Foi mal, e obrigado por avaliarem :D.

Postado

Eu consigo cantar tipo o Jason Newsted nos tempos de Metallica.

Postado

Gostaria muito de saber cantar bem.Quando começo a cantar,minha voz vai ''morrendo''.

• 6 meses depois...
Postado

Pessoal, temos uma revelação aqui. O @@Lucas F. T. canta bem pra caramba. E ainda sabe fazer a segunda voz de um monte de músicas. Assisti uns vídeos dele, ele é fera.

Postado

Manda os vídeos então.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    O problema é que esse horário é bem ruim pra mim eu acordo às 09h e pouco
  2. Jaciinto
    Mas nesse caso devem exibir antecipadamente nesse Domingo de agora, como fizeram em outras ocasiões quando Chaves era semanal.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nesse primeiro vídeo tem o raro SilverHawks gravado do SBT, em 2001 do Bom Dia & Cia + desenhos da TV Paga. nesse 122417_0 começa com alguns desenhos do Sábado Animado, em 2000, (Cãezinhos, Família Addams, As Meninas Super Poderosas, Cowboys de Moomesa). https://ok.ru/profile/586037574497
  4. Aether
    Acho que volta com as vinhetas clássicas normalmente, visto que a exibição será somente do Chaves mesmo.
  5. Jaciinto
    É nacional sim. O Flop do Motor kkkkk🤣 Agora não tem desculpa de não colocar outros personagens no Clube, já que Chaves também será exibido em outro horário no Domingo, assim podiam soltar os Herbert curtos junto com inéditos/perdidos sem ser saga nesse horário e deixar o Clube para os de 40 minutos, Chapolin e outros personagens.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.