Ir para conteúdo

Qual foi o máximo de episódios que vocês chegaram a ver do Chaves em um dia?

Featured Replies

Postado

Qual foi o máximo de episódios de Chaves que vocês já chegaram a ver em um único dia?

Editado por muTano

Postado

Quando vi pela primeira vez o DVD da Amazonas na virada do ano de 2006/2007, cheguei a assistir uns 20 episódios seguidos.

Postado

Acho que o máximo de Chaves, , foi naquele dia especial com a entrevista com o Chespirito no Ratinho kk Gravei uns episódios do dia anterior + tarde de maratona no Cartoon + Chaves no SBT + entrevista com o Chespirito + especial Chaves artistas do SBT. :) Aquele dia foi loko

Postado

fico no xbox ,vendo no youtube aqueles de quatro horas seguidas!!

Postado

Vish, tinha aqueles DVDS piratão com vários episódios, ja cheguei a passar um sabadão inteiro com minha mina só no Chaves, top! <3

Postado

De Chaves só devo ter assistido uns 6 episódios num dia (quando conseguia aqueles DVDs da Gábia, e assistia todo de uma vez). Agora de Chespirito, já cheguei a assistir uns 8 programas completos (43 min de duração cada) da temporada de 1989 (minha preferida) num só dia. :P

Postado

14 episódios

Postado

Foi mais ou menos em 2012 quando resolvi baixar todos episódios dublados de Chapolin, fazia maratona. Pena que antes de eu terminar de baixar o notebook queimou e eu perdi tudo

Postado

Não tenho idéia, na época do meu fanatismo chegava a passar o dia todo assistindo os episódios. Hoje em dia fico no máximo umas duas horas por dia.

Postado

Já cheguei a assistir 3 DVDs em 1 dia. Ou seja, uns 15 episódios.

Não faço maratonas pois acompanho outras séries também.

Postado
  • Autor

Acredito que já cheguei a ver mais de 10 episódios,

Postado

O máximo que vi foi 4 horas seguidas após garimpar e rever alguns episódios que eu tinha gravado nas minhas fitas VHS.

Postado
  • Autor

Quando era pre adolescente deveria assistir tantos episódios do Chaves seguidos :tonguemad:

Postado

Contando só Chaves acho que foi uns 15.

Editado por chapolin

• 1 mês depois...
Postado

Esse ano, no dia em que o Sbt fez uma programação especial pro Chaves e Chapolin, em homenagem a Roberto Gomez Bolãnos, dás 6h da manhã ás 14h15 da tarde, direto, pausas só nos comerciais.. :sweat:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.