Ir para conteúdo

Alguém já pensou que o SBT ia falir?

Featured Replies

Postado

O SBT de hoje pouco lembra o SBT de anos atras, que chegou até a cancelar sua assessoria de imprensa em 2007, tudo que ia ao ar era decidido horas antes, sem programação anunciada.

Programas não davam certo, mudanças constante na programação. Chegou até a perder para a Bandeirantes no horário nobre. Alguém chegou a pensar que o SBT ia falir? eu pensava que seria a nova "Manchete" que faliu em 1999.

Postado

Eu achei que ia falir depois que o senhor abravanel perdeu o banco Panamericano! :louco:

Postado
  • Autor

Eu achei que ia falir depois que o senhor abravanel perdeu o banco Panamericano! :louco:

Foi tenso esta crise do banco do Sílvio. Pouco tempo depois a Hebe pulou fora da emissora, abandonando o patrão no momento difícil.

Postado

O SBT nunca.Mas num certo momento eu pensei que a Record ia.

E as vezes penso que a Rede TV possa trilhar os mesmos caminhos da Rede Manchete. A mesma coisa a CNT.

Editado por Usagi chan

Postado
  • Autor

O SBT nunca.Mas num certo momento eu pensei que a Record ia.

A Record não fale porque lá cai dinheiro do céu, A Universal é que é a proprietária de lá. :ponder:

• 1 mês depois...
Postado

Sbt, não. Ela é uma emissora forte, se tiver pré-falimento, será daqui a um bom tempo.

Postado
  • Autor

Sbt, não. Ela é uma emissora forte, se tiver pré-falimento, será daqui a um bom tempo.

O SBT hoje tá bem das pernas. Mas a um tempo atrás até a Band chegou a ultrapassar a emissora no horário nobre, transmitindo o RR Soares, mesmo assim chegou a vencer, até a Rede TV já chegou a estipular uma meta para vencer o Sbt, eles diziam que em 2012 ultrapassariam o canal de Sílvio Santos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975)
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.