Ir para conteúdo

Qual horário do Chaves & Chapolin que te "marcou"?

Featured Replies

Postado

Qual horário do Chaves e Chapolin que te "marcou".

O meu foi quando o Chaves e o Chapolin eram exibidos seguidos em 2003, Chapolin ás 14h45 e Chaves ás 15h15, antes do Chapolin tinha "Um Maluco no Pedaço". Também marcou a exibição de "Chaves" e "Chapolin" durante o almoço, os dois passavam seguidos;; E o "Chaves e Chapolin especial" aos sábados.

Postado

Lembro que assistia Chapolin, todo sábado as 13:45. Era sagrado, nunca perdia. Já Chaves, vi em todos os horários possíveis no SBT, então nenhum me marcou. :lol:

Já me lembro de Chaves passar Sábado a Tarde com apresentação do Celso Portiolli. Alguém lembra?

Postado
  • Autor

Lembro que assistia Chapolin, todo sábado as 13:45. Era sagrado, nunca perdia. Já Chaves, vi em todos os horários possíveis no SBT, então nenhum me marcou. :lol:

Já me lembro de Chaves passar Sábado a Tarde com apresentação do Celso Portiolli. Alguém lembra?

Lembro que não podia ver o Chapolin aos sábados porque o SBT tinha os infomerciais na parabólica. Ficava tão triste!

Me traumatizava não poder ver as sitcons que o SBT exibia no horário do almoço, lembro da época em que não existiam infomerciais em meados de 2004.

Editado por muTano

Postado

Já Chaves, vi em todos os horários possíveis no SBT, então nenhum me marcou. :lol:

Já me lembro de Chaves passar Sábado a Tarde com apresentação do Celso Portiolli. Alguém lembra?[/ quote] Eu lembro! Era num programa que intercalava com ligações de Quiz e Chaves! Só não lembro o nome do programa! Mas lembro que a Helen ganzarolli tbm apresentou

Agora nostálgico pra mim era o "Especial Chaves" às 20h30! :)

Postado
  • Autor

Já Chaves, vi em todos os horários possíveis no SBT, então nenhum me marcou. :lol:

Já me lembro de Chaves passar Sábado a Tarde com apresentação do Celso Portiolli. Alguém lembra?[/ quote] Eu lembro! Era num programa que intercalava com ligações de Quiz e Chaves! Só não lembro o nome do programa! Mas lembro que a Helen ganzarolli tbm apresentou

Agora nostálgico pra mim era o "Especial Chaves" às 20h30! :)

Que especial Chaves? É o "Festival SBT 30 anos - Especial Chaves"?

Chaves que passava aos sábados, era na "Sessão Premiada".

Postado

Era um que passava às 20hrs acho que antes da praça, na época de 2002, 2003! Tinha até chamadas dele no YouTube! Só procurar ;)

Postado
  • Autor

Era um que passava às 20hrs acho que antes da praça, na época de 2002, 2003! Tinha até chamadas dele no YouTube! Só procurar ;)

E era ás 20h30? Era mais tarde unas 21h e pouca e depois tinha "A Praça é Nossa". Isto se for em 2002.

Postado

E era ás 20h30? Era mais tarde unas 21h e pouca e depois tinha "A Praça é Nossa". Isto se for em 2002.

Acho que era isso! Só lembro que era uma exibição noturna com dois episódios! Era muito bom...Aquilo que era tv!
Postado
  • Autor

Acho que era isso! Só lembro que era uma exibição noturna com dois episódios! Era muito bom...Aquilo que era tv!

Bem que o SBT poderia exibir o "Chaves" mais tarde. Após ás 20h da noite.

Postado

Bem que o SBT poderia exibir o "Chaves" mais tarde. Após ás 20h da noite.

Será que emplacaria? Mas uma coisa que eu realmente queria era AC/DC... Assisto Chaves/Depois Chapolin. Não interessa a hora, , só de ter a dobradinha beleza! ;)
Postado
  • Autor

Será que emplacaria? Mas uma coisa que eu realmente queria era AC/DC... Assisto Chaves/Depois Chapolin. Não interessa a hora, , só de ter a dobradinha beleza! ;)

Podia dar certo.

E na época de minha infância era difícil "Chaves" passar pós ás 18h.. hoje em dia é normal isto.

Postado

Podia dar certo.

E na época de minha infância era difícil "Chaves" passar pós ás 18h.. hoje em dia é normal isto.[/quote ]Do jeito que os caras do SBT se importam, esperemos sentados!!! :(

Postado
  • Autor

Podia dar certo.

E na época de minha infância era difícil "Chaves" passar pós ás 18h.. hoje em dia é normal isto.[/quote ]Do jeito que os caras do SBT se importam, esperemos sentados!!! :(

Na TV se espera de tudo.

Antes passavam muitas novelas mexicanas no horário nobre do SBT e hoje não mais...

Postado

Aquela programa do Celso que exibia Chaves dentro, era o "Sessão Premiada", que ia ao ar aos sabádos.

Quanto ao horário que mais marcou, foi às 12h45, horário bom pra ver CH. ;)

Editado por Gabriel Luppe

Postado
  • Autor

Aquela programa do Celso que exibia Chaves dentro, era o "Sessão Premiada", que ia ao ar aos sabádos.

Quanto ao horário que mais marcou, foi às 12h45, horário bom pra ver CH. ;)

Chaves sendo exibido ás 12h45 é mesmo um clássico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fechar a trilogia das Marias, o Carlos também deu voz ao personagem Tatá.
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Estou assistindo as esquetes do Chaves no programa Chespirito e olha... o que não falta é remake feito nas coxas. :lol: Vou citar só um: A esquete Depois do Ano Novo (1984) do Chaves. Pior remake já feito pelo Roberto, com um dos maiores furos de roteiro que já vi. Assistam e tirem suas conclusões.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Aquele episódio "Os astronautas" de 1978 é muito morto e perdeu bastante brilho comparado com a versão de 1975, não tem muito defeito nesse episódio o problema é que o episódio termina muito abrupto e seco podia colocar algo para fechar a história do jeito melhor
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Nova SBTice: O SBT coloca o Chaves para às 8:30 da manhã de domingo e em cima da hora, anuncia o programa "O Show do Motor" no lugar, e sempre será assim enquanto os produtores não entregarem o material antes do prazo toda semana.
  5. Pavi
    Pra quem não entendeu o tema proposto do tópico, vamos supor que o remake de 1977 da saga do despejo é mais caprichada do que a sua versão original pelo fato de haver flashbacks e aparição de Dona Neves e Federico, além de novos acréscimos no roteiro, idem para o caso da saga dos refrescos, porém, aqui é o inverso, fique a vontade também pra mencionar os anos 80 e 90, bom, irei citar alguns: - Exibição de ioiôs (1978) - Sem o cenário externo, o guarda dos impostos, os profissionais de ioiô, além do Chaves vender os jornais para os moradores da vila, onde a demanda é pouca. - O chiclete e o paletó (1979) - Chiquinha brincando de carrinho, Seu Barriga aparecendo com um chapéu diferente por engano e o rumo do episódio acaba virando o foco pro paletó, etc... - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) - O Nhonho aceita fazer um favor da Dona Neves contra o seu próprio pai, no caso, o Seu Barriga, que acaba pagando o pato por algo que não fez no fim do episódio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.