Ir para conteúdo

Qual horário do Chaves & Chapolin que te "marcou"?

Featured Replies

Postado

Qual horário do Chaves e Chapolin que te "marcou".

O meu foi quando o Chaves e o Chapolin eram exibidos seguidos em 2003, Chapolin ás 14h45 e Chaves ás 15h15, antes do Chapolin tinha "Um Maluco no Pedaço". Também marcou a exibição de "Chaves" e "Chapolin" durante o almoço, os dois passavam seguidos;; E o "Chaves e Chapolin especial" aos sábados.

Postado

Lembro que assistia Chapolin, todo sábado as 13:45. Era sagrado, nunca perdia. Já Chaves, vi em todos os horários possíveis no SBT, então nenhum me marcou. :lol:

Já me lembro de Chaves passar Sábado a Tarde com apresentação do Celso Portiolli. Alguém lembra?

Postado
  • Autor

Lembro que assistia Chapolin, todo sábado as 13:45. Era sagrado, nunca perdia. Já Chaves, vi em todos os horários possíveis no SBT, então nenhum me marcou. :lol:

Já me lembro de Chaves passar Sábado a Tarde com apresentação do Celso Portiolli. Alguém lembra?

Lembro que não podia ver o Chapolin aos sábados porque o SBT tinha os infomerciais na parabólica. Ficava tão triste!

Me traumatizava não poder ver as sitcons que o SBT exibia no horário do almoço, lembro da época em que não existiam infomerciais em meados de 2004.

Editado por muTano

Postado

Já Chaves, vi em todos os horários possíveis no SBT, então nenhum me marcou. :lol:

Já me lembro de Chaves passar Sábado a Tarde com apresentação do Celso Portiolli. Alguém lembra?[/ quote] Eu lembro! Era num programa que intercalava com ligações de Quiz e Chaves! Só não lembro o nome do programa! Mas lembro que a Helen ganzarolli tbm apresentou

Agora nostálgico pra mim era o "Especial Chaves" às 20h30! :)

Postado
  • Autor

Já Chaves, vi em todos os horários possíveis no SBT, então nenhum me marcou. :lol:

Já me lembro de Chaves passar Sábado a Tarde com apresentação do Celso Portiolli. Alguém lembra?[/ quote] Eu lembro! Era num programa que intercalava com ligações de Quiz e Chaves! Só não lembro o nome do programa! Mas lembro que a Helen ganzarolli tbm apresentou

Agora nostálgico pra mim era o "Especial Chaves" às 20h30! :)

Que especial Chaves? É o "Festival SBT 30 anos - Especial Chaves"?

Chaves que passava aos sábados, era na "Sessão Premiada".

Postado

Era um que passava às 20hrs acho que antes da praça, na época de 2002, 2003! Tinha até chamadas dele no YouTube! Só procurar ;)

Postado
  • Autor

Era um que passava às 20hrs acho que antes da praça, na época de 2002, 2003! Tinha até chamadas dele no YouTube! Só procurar ;)

E era ás 20h30? Era mais tarde unas 21h e pouca e depois tinha "A Praça é Nossa". Isto se for em 2002.

Postado

E era ás 20h30? Era mais tarde unas 21h e pouca e depois tinha "A Praça é Nossa". Isto se for em 2002.

Acho que era isso! Só lembro que era uma exibição noturna com dois episódios! Era muito bom...Aquilo que era tv!
Postado
  • Autor

Acho que era isso! Só lembro que era uma exibição noturna com dois episódios! Era muito bom...Aquilo que era tv!

Bem que o SBT poderia exibir o "Chaves" mais tarde. Após ás 20h da noite.

Postado

Bem que o SBT poderia exibir o "Chaves" mais tarde. Após ás 20h da noite.

Será que emplacaria? Mas uma coisa que eu realmente queria era AC/DC... Assisto Chaves/Depois Chapolin. Não interessa a hora, , só de ter a dobradinha beleza! ;)
Postado
  • Autor

Será que emplacaria? Mas uma coisa que eu realmente queria era AC/DC... Assisto Chaves/Depois Chapolin. Não interessa a hora, , só de ter a dobradinha beleza! ;)

Podia dar certo.

E na época de minha infância era difícil "Chaves" passar pós ás 18h.. hoje em dia é normal isto.

Postado

Podia dar certo.

E na época de minha infância era difícil "Chaves" passar pós ás 18h.. hoje em dia é normal isto.[/quote ]Do jeito que os caras do SBT se importam, esperemos sentados!!! :(

Postado
  • Autor

Podia dar certo.

E na época de minha infância era difícil "Chaves" passar pós ás 18h.. hoje em dia é normal isto.[/quote ]Do jeito que os caras do SBT se importam, esperemos sentados!!! :(

Na TV se espera de tudo.

Antes passavam muitas novelas mexicanas no horário nobre do SBT e hoje não mais...

Postado

Aquela programa do Celso que exibia Chaves dentro, era o "Sessão Premiada", que ia ao ar aos sabádos.

Quanto ao horário que mais marcou, foi às 12h45, horário bom pra ver CH. ;)

Editado por Gabriel Luppe

Postado
  • Autor

Aquela programa do Celso que exibia Chaves dentro, era o "Sessão Premiada", que ia ao ar aos sabádos.

Quanto ao horário que mais marcou, foi às 12h45, horário bom pra ver CH. ;)

Chaves sendo exibido ás 12h45 é mesmo um clássico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente Chaves seja incluído na programação. Afinal, por ser dia das crianças, eles costumam exibir um episódio temático conforme a data. E também, esse SBT é cheio de surpresas... e de automóveis!
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 11 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) 15:30 - Chaves: A casa da bruxa (1975)
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já têm a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.