Ir para conteúdo

Qual horário do Chaves & Chapolin que te "marcou"?

Featured Replies

Postado

Foi em 2011 quando Chaves era exibido por volta das 18h, foi nesse ano também que nasceu minha paixão por CH, quando comecei a frequentar sites como CHBR e PCH, eu não perdia nenhuma exibição. Fora isso eu nunca prestava muito atenção nos horários. :P

Postado
  • Autor

Quando foi que o SBT resgatou alguns episódios do Chaves? Foi em 2011 ou 2012?

Postado

Em 2011 foram 9 perdidos. E em 2012 foram uns 60 semelhantes, se não me engano.

Postado
  • Autor

Nesta época eu vi pouco CH.

Postado

O horário que me marcou foi quando Chapolin era exibido de tardezinha em 2002/2003 (por volta das 17:30), e depois do programa da Sônia Abrão. Não perdia um dia dessas exibições... Pena que durou pouco tempo no horário.

Editado por JoelJunior15

Postado

O horário que me marcou foi quando Chapolin era exibido de tardezinha em 2002/2003 (por volta das 17:30), e depois do programa da Sônia Abrão. Não perdia um dia dessas exibições... Pena que durou pouco tempo no horário.

Esse Também e o Meu Preferido, Adorava essa Época Pena que o SBT não Exibe Mais desse Jeito.

Postado

Foram em vários momentos: lá por volta dos anos 2000/2001 quando o Chapolin era as 13h depois de "Os Simpsons", "Um maluco no pedaço" e "Blossom" (depende da epoca já que várias séries sempre revesaram esse horário) e Chaves era logo em seguida as 13h30 antes do cinema em casa. Em 1999/2000 tinha um "tapa buraco" do Chaves por volta das 17h30 (depois do Passa ou Repassa e antes do "Disney Club". em 2011/2012 os perdidos e semelhantes em seu tradicional horário das 18h30 também fizeram sua marca.

Postado

O Horário que mais marcou no Chapolin foi 12:45 em 2005, e o do Chaves as 18:30 também em 2005.

Postado
  • Autor

Lembro também da volta do "Chaves" ás 17h30 com o fim do programa "Casos da Vida Real", a série voltou beirando os 20 pontos nos picos.

• 1 mês depois...
Postado

A exibição do Chaves com a volta dos episódios perdidos de 2003, era muito legal. Eu não perdia, esse ano foi marcante pro Chaves. Eu anotava no caderninho o episódio que passava tal dia! Me divertia muito...

Postado

No início da década de 90,quando passava à noite e durante toda a década de 90,quando passava na hora do almoço,em sequência.

Postado

12:45 e um que passava antes do quem não viu vai ver, que não lembro agora.

Postado

13h00 Chapolin

13h30 Chaves

14h00 Cinema em Casa

O horário mais clássico para mim. Um episódio por dia, sem saturação.

Bons tempos :reverencia:

Postado

Almoço é clássico, sem mais

Chapolin no almoço, saudades dessa época :B):

Editado por V. Jara

Postado

Assistir Chaves na hora do almoço era tão bom, um episódio que eu assistia no tal dia, passava uns 5 meses voltava... Dava gosto de assistir e os detalhes eu não perdia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    05/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 Os documentos confidenciais (1976) Com abertura TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje
  2. E.R
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Grêmio 5 x 3 Botafogo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    O filme "O Agente Secreto" será adicionado ao catálogo da Netflix no dia 4 de março de 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Take-Two Interactive reafirmou que GTA VI segue com lançamento confirmado para o dia 19 de novembro de 2026, com versões anunciadas para PS5 e Xbox Series X|S. A confirmação veio diretamente da publisher durante a mais recente apresentação de resultados financeiros. Fonte : https://meups.com.br/noticias/take-two-gta-vi-chega-em-19-de-novembro/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.