Ir para conteúdo

Qual horário do Chaves & Chapolin que te "marcou"?

Featured Replies

Postado

Foi em 2011 quando Chaves era exibido por volta das 18h, foi nesse ano também que nasceu minha paixão por CH, quando comecei a frequentar sites como CHBR e PCH, eu não perdia nenhuma exibição. Fora isso eu nunca prestava muito atenção nos horários. :P

Postado
  • Autor

Quando foi que o SBT resgatou alguns episódios do Chaves? Foi em 2011 ou 2012?

Postado

Em 2011 foram 9 perdidos. E em 2012 foram uns 60 semelhantes, se não me engano.

Postado
  • Autor

Nesta época eu vi pouco CH.

Postado

O horário que me marcou foi quando Chapolin era exibido de tardezinha em 2002/2003 (por volta das 17:30), e depois do programa da Sônia Abrão. Não perdia um dia dessas exibições... Pena que durou pouco tempo no horário.

Editado por JoelJunior15

Postado

O horário que me marcou foi quando Chapolin era exibido de tardezinha em 2002/2003 (por volta das 17:30), e depois do programa da Sônia Abrão. Não perdia um dia dessas exibições... Pena que durou pouco tempo no horário.

Esse Também e o Meu Preferido, Adorava essa Época Pena que o SBT não Exibe Mais desse Jeito.

Postado

Foram em vários momentos: lá por volta dos anos 2000/2001 quando o Chapolin era as 13h depois de "Os Simpsons", "Um maluco no pedaço" e "Blossom" (depende da epoca já que várias séries sempre revesaram esse horário) e Chaves era logo em seguida as 13h30 antes do cinema em casa. Em 1999/2000 tinha um "tapa buraco" do Chaves por volta das 17h30 (depois do Passa ou Repassa e antes do "Disney Club". em 2011/2012 os perdidos e semelhantes em seu tradicional horário das 18h30 também fizeram sua marca.

Postado

O Horário que mais marcou no Chapolin foi 12:45 em 2005, e o do Chaves as 18:30 também em 2005.

Postado
  • Autor

Lembro também da volta do "Chaves" ás 17h30 com o fim do programa "Casos da Vida Real", a série voltou beirando os 20 pontos nos picos.

• 1 mês depois...
Postado

A exibição do Chaves com a volta dos episódios perdidos de 2003, era muito legal. Eu não perdia, esse ano foi marcante pro Chaves. Eu anotava no caderninho o episódio que passava tal dia! Me divertia muito...

Postado

No início da década de 90,quando passava à noite e durante toda a década de 90,quando passava na hora do almoço,em sequência.

Postado

12:45 e um que passava antes do quem não viu vai ver, que não lembro agora.

Postado

13h00 Chapolin

13h30 Chaves

14h00 Cinema em Casa

O horário mais clássico para mim. Um episódio por dia, sem saturação.

Bons tempos :reverencia:

Postado

Almoço é clássico, sem mais

Chapolin no almoço, saudades dessa época :B):

Editado por V. Jara

Postado

Assistir Chaves na hora do almoço era tão bom, um episódio que eu assistia no tal dia, passava uns 5 meses voltava... Dava gosto de assistir e os detalhes eu não perdia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 3 x 1 Corinthians

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.