Ir para conteúdo

Vocês tem irmãos? ou gostariam de ter?

Featured Replies

Postado

Tenho um irmão com mais do que o dobro da minha idade hahaha mas é foda.

Putz, por parte de mãe e de pai? :ponder:

Postado

Sim,minha mãe teve filhos em 81 (meu irmão) e 99 (eu).

Postado

Tenho dois, um mais velho e um bem mais novo. Me dou bem com eles.

Postado

Sou filho único mesmo.

Eu até que gostaria de ter irmãos sim, seria bacana. Mas, em vista da idade e saúde dos meus pais (sobretudo minha mãe) já me conformei em ser o unico mesmo. Mas quando era pequeno, eu tinha bem mais essa vontade de ter um irmão(ã)

Postado

Tenho

Postado

Tenho irmão sim.

• 3 semanas depois...
Postado

Irmãos como viver com eles? Como viver sem eles?

Descubra nessa sexta no Globo Repórter

Pensei nisso quando li a primeira frase e.e

---------------------------------------------------------

Tenho uma irmã com 24 anos, mas não mora na minha casa e morou por pouco tempo, pois só nosso pai é o mesmo.

Mas sempre quis ter uma irmã ou um irmão da minha idade, embora ser filho único praticamente tem suas vantagens.

Postado

Pensei nisso quando li a primeira frase e.e

---------------------------------------------------------

Tenho uma irmã com 24 anos, mas não mora na minha casa e morou por pouco tempo, pois só nosso pai é o mesmo.

Mas sempre quis ter uma irmã ou um irmão da minha idade, embora ser filho único praticamente tem suas vantagens.

:feliz: Ganhava todos os presenteshhein? Mas já teve uma época de eu ser o único menino de filho, tenho irmãs gêmeas! Só depois veio meu irmão mais novo! :D
Postado
  • Autor

Eu tenho uma irmã, mais gostaria de ter um irmão... :sweat:

• 10 meses depois...
Postado

Tenho 3 irmãos. Um de 24 anos que já é casado e já tem até uma filhinha de 1 ano. Tenho também um irmão de 10 anos e uma irmãzinha de 1 ano e 9 meses que é a minha paixão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.