Ir para conteúdo

E finalmente a chuva chegou

Featured Replies

Postado
Depois de meses de tempo seco, voltou a chover com mais intensidade, pelo menos aqui na região.


Terça-feira choveu bastante, inclusive caiu o muro da casa do meu vizinho (tem um terreno vazio e depois a casa dele, caiu todo o muro que divide esses dois terrenos).


Aliás está até agora com a casa aberta de um dos lados e o cachorro, que late no portão da frente, não escapa e não estranha ninguém pelos lados :ponder:.


Também morreram parece que 17 animais do canil municipal.


Também alagou alguns pontos da cidade, como nas redondezas do Rio São Lourenço:

Filme%20-%20%20Chuva%20Forte%20em%20Mata


Filme%20-%20%20Chuva%20Forte%20em%20Mata


Filme%20-%20%20Chuva%20Forte%20em%20Mata


asfalto.jpg


chuva-matao-carro-caiu.jpg


Ontem também choveu e agora também está.


Apesar dos eventuais problemas, estou feliz que está chovendo. Que encha os reservatórios e molhe as plantas que precisam.

Postado

Aqui em RP, só deu uma chuva pesada hoje de madrugada mas ainda é pouco. Precisamos de muito mais para encher os reservatórios.

Postado

Os cachorros morreram afogados?

Postado
  • Autor

Sim, entre cachorros e gatos.

Postado

Parece que a chuva está sendo no Brasil inteiro (come exceções). Parece que a chuva voltou e veio para ficar.

Postado

(come exceções)

A chuva é exceçãorívora?

Postado
  • Autor


(O Estadão não deixa trazer ela pra cá).


Estranhei essa norma da ABNT, achei que elas diziam respeito apenas à escrita e formatação de trabalhos acadêmicos e afins, não caixas d'água.

Postado

Eu tinha caixa d'água quando vivia em casa, ajuda muito, principalmente quando falta água ou qualquer coisa do tipo. Mas isso não é justificativa.

Postado
  • Autor
Eu tinha caixa d'água quando vivia em casa, ajuda muito, principalmente quando falta água ou qualquer coisa do tipo. Mas isso não é justificativa.
Hoje mora na rua? E ainda tem net por aí? :P.
Postado

Hoje mora na rua? E ainda tem net por aí? :P.

Tem gato net serve? Vizinho paga as contas...:muttley:

Reformulando, quando habitava numa casa eu tinha caixa d'Água, hoje, hábito em prédio, e não há caixa.

PS: Sei que entendeu, mas explico de novo. :muttley:

Editado por chavesmaniaco1002

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Do que adianta ter Chapolin lá se não colocam nem o episódio que vai ao ar no Clube? Praticamente está ali ocupando um espaço só por ocupar mesmo, pois de novidade não tem nada.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    E o Chapolin voltou ao Mais SBT.
  3. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    exatamente, não é que não tinha separação alguma, mas não foi algo como em 92 que eliminaram de fato qualquer semelhante da lista a ser dublada... Não dá pra dizer de fato que em 88 um único episódio não foi dublado por ser semelhantes mas outros tantos foram. Pois é, só prova o que eu disse. Tinha uma organização e uma separação sim, mas num processo muito inicial ainda, não era um caso de barrarem as dublagens de episódios semelhantes ainda, isso explica por que tantos episódios demoraram pra estrear, quer fossem semelhantes quer não...
  4. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu quero dizer que ele nem chegou a estrear em 88 sendo roteiro inédito, até então o único caso conhecido desse lote.
  5. Onifur Bem da Cara
    Ao contrário, tem que ser cauteloso pro pessoal não criar expectativa demais. Eles precisam mandar U-Matic pra fora pra digitalizar, certo? E só mandaram a do episódio da catapora porque tinham certeza que ele estava lá, não é isso? Acharam o da roupa de "brinde" porque nem estava catalogado. Pelo menos essa é a história que nos foi passada. Se a emissora não tem mais como reproduzir U-Matic, o único jeito de saber o que tem com 100% de certeza é mandar o acervo inteiro de U-Matics pra ser digitalizado de uma vez só, e assistir tudo, e meio óbvio que não vão fazer tudo isso. Quem garante que, por exemplo, a 1ª dublagem de "Chifrinhos de nozes" não está escondida numa fita que só tem o nome "O fantasma da vila"? Sem mandar a fita pra digitalizar, nunca vão saber, vão pensar que só tem um comum ali. No caso do material em fita VPR pelo menos ainda há esperança, eles não dependem de terceiros e podem vasculhar tudo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.