Ir para conteúdo

[ENQUETE] Qual é sua religião?

39 votos

1. 1. Qual é sua religião?

• Adventista
    • Budismo
      0
    • Candomblé
      0
    • Catolicismo
    • Cientologia
      0
    • Espiritismo
    • Hinduísmo
      0
    • Islamismo
    • Judaísmo
    • Messiânica
      0
    • Movimento Hare Krishna
      0
    • Movimento Sannyasin de Osho Rajneesh
      0
    • Santo Daime
      0
    • Satanismo
      0
    • Seicho-no-ie
      0
    • Taoísmo
      0
    • Testemunhas de Jeová
    • Umbanda
      0
    • Wicca
      0
    • Xamanismo
      0
    • Xintoísmo
      0
    • Não tenho
    • Não quero opinar
      0
    • Evangelicalismo
    • Batista

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Votem e comentem.

Editado por Rodrigo370

Postado

Mas tu quer é ver o circo pegar fogo né Rodrigo370? :P

Postado

Sou católico, mas não pratico. Não vou à igreja e nem leio a bíblia. Não sou muito ligado nesse lance de religião.

Postado

Onde está a opção evangelica ? Ou batista ?

Postado

Católico

Postado

Sou católico, mas não pratico. Não vou à igreja e nem leio a bíblia. Não sou muito ligado nesse lance de religião.

Eu tambem.

Postado

Não sou adepto de nenhuma religião, sigo a filosofia deísta.

Não tenho, nesse caso.

Mas tu quer é ver o circo pegar fogo né Rodrigo370? :P

Se não aparecer um Felipe da vida, o tópico tem tudo pra permanecer ás mil maravilhas. Mas todos sabemos que isso não irá acontecer. vampire.gif

Postado

Eu to ouvindo hein!!! (voz do Quico)

Postado

Sou católico. Frequento a igreja de vez em quando, uma vez por mês, às vezes duas.

Postado

Não sou adepto de nenhuma religião, sigo a filosofia deísta.

Não tenho, nesse caso.

Se não aparecer um Felipe da vida, o tópico tem tudo pra permanecer ás mil maravilhas. Mas todos sabemos que isso não irá acontecer. vampire.gif

Nossa 0.0

Acho que o importante nao eh a religiao

e sim pedir o bem para todos.

Postado
  • Autor

Onde está a opção evangelica ? Ou batista ?

Peguei a lista das principais religiões do mundo no site da Abril. E não listaram nenhuma dessas duas.

Acrescentei à enquete.

Postado

Peguei a lista das principais religiões do mundo no site da Abril. E não listaram nenhuma dessas duas.

Acrescentei à enquete.

Na verdade, pegaram a religião evangelica e dividiram ela nas denominações pelo que vejo na enquete, a batista é uma denominação, e a propósito, "evangelicanismo" não existe...
Postado
  • Autor

"evangelicanismo" não existe...

Não existe mesmo. vampire.gif

Postado

Adventista.

Comentar o quê? É uma enquete sobre religião, não sobre time de futebol :assobiando:

Postado

Libera o debate aqui também hahaha /vamp

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu suspeito que exista uma versão pré-histórica do episódio o cofrinho do Seu Madruga
  2. Usagi White
    Vc tem um ponto. Mas, daí a conquestar a Dona Clotrilde, tenho minhas dúvidas.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - De acordo com o diabo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Correção: Chapolin saiu do horário nobre em Julho, e Chaves saiu das 20:30 em Julho também, e parou de ser exibido no horário Nobre em 1 de Agosto, às 21:50.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:01 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) 11:19 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 11:40 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.