Ir para conteúdo

Campus Party 2015

Featured Replies

Postado

Para quem não conhece, a Campus Party é o maior evento tecnológico do país, acontece anualmente em São Paulo, em 2015 acontecerá entre os dias 3 e 8 de fevereiro. Usem então este tópico para notícias e comentários relacionados ao evento.

Campus Party 2015 terá internet de 50 Gbps

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45159/45159

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Sexta-feira, 12 de junho de 2026 12:45 - Abertura: Chaves (1993) 12:45 - O dia dos namorados - parte 1 (1979)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Aqui está assim em todos os canais, já começo a pensar em um complô de sabotagem pra levar todo mundo para o telão da praça
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    E pensar que teve uma época que CH era assunto proibido na Globo. Lembro o silêncio que ficava quando apareciam os torcedores vestidos de Chapolin
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quinta-feira, 11/06/2026: Chaves - 2.7 Chaves marcou 2.7 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.8), e foi a 12ª maior audiência do dia no SBT, atrás de Copa do Mundo: México x África do Sul (5.7), Pós-jogo (5.1), Vem pro Jogo (4.8), A Praça é Nossa (4.2), SBT Brasil (3.8), Programa do Ratinho (3.7), Aqui Agora (3.6), Copa do Mundo: Cerimônia de Abertura (3.4), Vem pro Jogo - Estreia (3.3), A História de Joana, a Virgem (3.0), e Primeiro Impacto, Primeiro Impacto SP e Meu Coração é Teu (2.8).
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Aqui é TV aberta terrestre nos bairros distantes da capital de João Pessoa, mas por ser uma região um pouco elevada praticamente todos os canais pegam encontrando posicionamentos da antena interna (com exceção da afiliada da TV Brasil que pertence a Universidade onde o sinal não tem potencia para fixar o sinal e as TVs não a reconhecem por isso), aqui o sinal tava muito bom tanto da Globo (Cabo Branco) quanto do SBT (TH+ Tambaú), só teve um momento perto de acabar o segundo tempo que simplesmente o transmissor do SBT foi desligado por 4 minutos (a TV ficou acusando literalmente ausência de portadora, vulgo relação ruído-sinal em 0.00db), creio ter sido a chuva que acontecia na cidade há mais de 1h, mas não deixa de ser curioso, já que durante aqueles minutinhos só sobrou os streamings e a própria Globo pra ver aquele pedaço da partida na cidade, depois o sinal voltou nos 5 minutos finais dela

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.