Ir para conteúdo

Rock in Rio 2015

Featured Replies

Postado

Rock in Rio confirma System of a Down e inicia vendas nesta terça, 18

img-1003903-system-down.jpg

System of a Down é a mais nova atração confirmada para o Rock in Rio. A banda liderada por Serj Tankian, que já tocou na edição 2011, fechará o Palco Mundo em uma das noites.

A edição 2015 do Rock in Rio no Brasil, que comemora 30 anos de festival, começa a vender os primeiros ingressos à venda nesta terça, 18. Disponível para compra a partir das 10h, o Rock in Rio Card custa R$ 320 (haverá meia-entrada) e equivale a um ingresso antecipado para qualquer um dos sete dias do evento, que acontece em 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. A compra pode ser efetuada neste link.

Até agora, Katy Perry e John Legend eram as únicas atrações confirmadas para o festival. Para a última edição do Rock in Rio (2013), os 80 mil Rock in Rio Cards colocados à venda se esgotaram em cerca de 50 minutos. Este ano, a produção aumentou a oferta inicial, colocando 100 mil ingressos à venda nesta terça, 18.

Quem adquirir um dos Cards terá um prazo de dois meses para escolher em qual dia do festival usará a entrada: de 2 de fevereiro até 2 de abril de 2015. Além disso, a primeira leva de Cards tem limite de quatro ingressos por CPF (sendo apenas um deles meia-entrada). As vendas para o público em geral começam logo após o término do tempo de escolha de quem comprou o Card, em abril do ano que vem.

Rolling Stone

SOAD ultrapassa todos os limites de fodismo.

Postado

O line up do Lolla quebra o RiR

Postado

Quero só ver quem vão trazer esse ano,e se realmente vão confirmar as especulações de haver funk no meio.

Até o line up do circuito banco do Brasil quebra o do RiR em termos de Rock.

Postado
  • Autor

Rock in Rio: 100 mil ingressos antecipados esgotados

A próxima edição do Rock in Rio acontece em 2015 na Cidade do Rock, mas parte dos ingressos para o festival já se esgotaram. O Rock in Rio Card, cartão que equivale a um ingresso antecipado, começou a ser vendido nesta terça-feira (18), e os 100 mil ingressos disponíveis acabaram em 1h40m.

A pré-venda que estava marcada para começar às 10h atrasou devido a instabilidades técnicas no site de compra que ficou sobrecarregado com o alto número de acessos. O site foi normalizado à 13h30 e todos os 100 mil cartões disponíveis na pré-venda já foram comprados.

A compra do Rock in Rio Card é exclusiva para o território brasileiro e foi realizada em todos os estados do país. Cerca de 65% das compras foram feitas no Rio de Janeiro, 11% em São Paulo e 24% nos demais estados.

Os fãs que adquiriram o Rock in Rio Card poderão escolher o dia de shows que irão assistir entre 2 de fevereiro e 2 de abril de 2015, antes da venda oficial de ingressos.

Para aqueles que não conseguiram comprar, a organização do festival informa que a venda oficial terá início em abril de 2015.

O Rock in Rio será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro. Até agora Katy Perry, John Legend e System of a Down são as atrações confirmadas.

Terra

Editado por Rodrigo370

  • 3 meses depois...
Postado

Rock in Rio anuncia Queen como principal atração do primeiro dia

adamlambertqueen.jpg

A noite de abertura do Rock in Rio 2015 no Brasil será encerrada de maneira majestosa. O festival anunciou que o grupo inglês Queen será a principal atração do Palco Mundo no primeiro dia de shows, em 18 de setembro.

O Queen vem ao Brasil com membros de sua formação original e Adam Lambert, cantor revelado pelo programa American Idol e que tem acompanhado a banda em uma turnê pela Europa.

Em 1985, o Queen fez uma apresentação histórica no primeiro Rock in Rio, no Rio, e fez as 250 mil pessoas presentes cantarem seus vários clássicos, como "Love of my life" e "We are the champions". Lambert tinha só nove anos de idade quando Freddie Mercury, vocalista do grupo, faleceu em 1991.

Rock in Rio 2015
A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio (Parque dos Atletas, na Av. Salvador Allende, sem número), em uma área com mais de 150 mil metros quadrados. As atrações por enquanto incluem Metallica, Slipknot, Faith no More, Queens of the Stone Age, Katy Perry, A-Ha, System Of A Down e Hollywood Vampires, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, já confirmado para o Palco Sunset.

http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2015/noticia/2015/02/rock-rio-anuncia-queen-como-principal-atracao-do-primeiro-dia.html

Postado

Nem que eu venda um rim, mas vou pra assistir SOAD e Faith No More esse ano.

Editado por Mike Patton

Postado
  • Autor

Dessas atrações curto mais Metallica, A-Ha e SOAD.

Postado

Metallica, SOAD, Slipknot. Só bandas fodas. :rock: Também queria a vinda do Aerosmith.

  • 3 anos depois...
Postado

Tópico datado, então não possui mais utilidade.

Logo.... :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Mais já! Esse aí durou menos que o quico invisível!
  2. Professor Inventivo
    Esse é difícil... Não há como ter antes porque não tem o professor, sua volta é em 73 nos Pintores amadores. Se for depois, já fica difícil achar datas vazias no calendário. Porém a única maneira seria um trecho desse roteiro estar inserido em episódios desconhecidos mas que tem o título da Tele Guia. Esse roteiro por exemplo, poderia ser um ótimo começo para a saga dos toureiros em 1976. Com uma história sobre chifres para a velha Coroca e o professor Girafales brigar, vinha o assunto das touradas, a muleta, o carrinho de toureiro, e o chaves brincava com a chiquinha e Zas, Zas.... Ou então o episódio entitulado "Seu Madruga apaixonado", também de 1976. Na lista CH diz que seu madruga se apaixona pela bruxa, mas vai lá se saber se não é uma confusão das crianças com ele ensinando o mestre linguiça se declarar a velha Coroca. Tanto é que em 74 temos um momento da bruxa se enganando e abraçando o seu madruga.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bem bonita (a camisa também, mas principalmente a modelo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A cantora Ana Castela e o cantor Zé Felipe anunciaram o fim do namoro - https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2025/12/29/ana-castela-e-ze-felipe-anunciam-fim-do-namoro.ghtml
  5. E.R
    Divulgada oficialmente a nova camisa da seleção brasileira.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.