Ir para conteúdo

Psicopatia e Sociopatia

Featured Replies

Postado

Charles Manson obtém licença para se casar na prisão com jovem de 26 anos

Manson-20120411-size-598.jpg

Condenado à prisão perpétua como mandante de uma série de assassinatos cometidos por fanáticos que integravam a seita que criou, Charles Manson obteve licença matrimonial para se casar. Aos 80 anos, ele agora poderá se casar com uma mulher de 26, Afton Elaine Burton, que se mudou para a Califórnia para ficar perto de Manson e poder visitá-lo, o que tem feito nos últimos sete anos, segundo a imprensa americana.

No final dos anos 1960, o louco ex-presidiário reuniu um grupo de fanáticos na “família Manson” e dirigiu seus seguidores, na maioria jovens do sexo feminino, no assassinato de sete pessoas, incluindo a atriz Sharon Tate, mulher do diretor Roman Polanski, que estava grávida de oito meses. Os crimes eram parte de um plano para incitar uma guerra racial.

Manson e quatro seguidores - três deles mulheres - acabaram condenados à cadeira elétrica, mas a pena de morte foi suspensa na Califórnia meses depois (voltou, sem afetá-los) e a sentença mudou para prisão perpétua. Ele cumpre pena em um presídio de Corcoran, no condado de Kings e as leis do Estado da Califórnia permitem que detentos contraiam matrimônio em cerimônias geralmente realizadas em uma sala de visitas da prisão.

Segundo as autoridades, o casal tem um prazo de 90 dias para oficializar a união, que pode contar com até doze convidados, incluindo dois detentos. Manson, que na cadeia gravou uma suástica na testa, não tem direito a visitas conjugais, porque lhe foram negados vários pedidos de liberdade condicional, o último em 2012. Ele poderá pedir uma nova revisão do caso apenas em 2027.

Veja

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Às 13h52, exibiram o esquete "Atrasado para o jogo" (1975) e em seguida entraram em Rede.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Atendendo aos inúmeros pedidos dos leitores, o InfoTV está oficialmente de volta com seu site. Após um período focado apenas na distribuição de conteúdos por meio do canal no WhatsApp, a marca retoma sua presença na web com uma plataforma completa, trazendo notícias, bastidores e novidades do mundo da televisão. Mesmo com o retorno do portal, o canal no WhatsApp continuará ativo, garantindo que os seguidores recebam as principais notícias de forma rápida e direta. A ideia é integrar as plataformas, oferecendo diferentes formas de acesso ao conteúdo. InfoTV atende pedidos dos leitores e anuncia retorno do s...Acompanhe o InfoTV através do Site: InfoTVSiga o canal "InfoTV" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VbC1Qg5HrDZXR5FrYZ44 Siga Cleberson Pereira no Instagram: InstagramInstagramSiga Cleberson Pereira no X (Ex Twitter):
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra vez ALFAIATE???????!
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    07/04/2026 - Tarde TV Sim: 12:50 Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:11 O alfaiate valente - parte 3 (1978) 13:30 Rometa e Julieu - parte 2 (1975) 13:52 Atrasado para o jogo (1975) Obs.: O episódio A construção não foi exibido por não ter tempo Brasília: 13:16 A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 (1973) 13:41 A fuga do Carne Seca / Museu / O roubo das maçãs (1973) RS: 13:17 A ameaça de morte (1979) 13:38 O retrato do General Valdés (1976)
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse cara que tinha essa gravação também tinha Mickey da Globo

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.