Ir para conteúdo

[Votação e 3ª rodada] Balão do Usuário

10 votos

1. 1. Quem ganha a 2ª rodada?

• Leonardo Villagrán
      1
    • Ramyen
      4
    • chavesmaniaco1002
      3
    • Bruce Dubber
      1
    • Don CHelipe
      1
    • Rodrigo370
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

(Moderação fechem os dois outros tópicos por favor)

ezimba11427947342704.png

1º lugar - O ganhador da primeira rodada foi

chavesmaniaco1002 :campeao: :campeao: :campeao:

Com a frase:

ezimba11909681021204.png

Pois bem,muito bem,as frases da 2ª rodada são:

Sheldon : "- Quando os adultos se amam muito, eles querem mostrar esse amor..Expressá-lo"

Leonard: - "Sim, eles fazem coito!" - Leonardo Villagrán

"- Vai pagar a Conta?

- Sim, Com Mosca." - Ramyen

Sheldon: " Mas barmen, quero afogar as mágoas, Terminei com minha namorada, capricha na cerveja sem álcool aí."
Leonard: " Po, não sei nem como esse cara conseguiu começar a namorar, tinha que estar feliz isso sim. " - chavesmaniaco1002

"Sheldon: Bazinga!

Leonard: LOL" - Bruce Dubber

"Sheldon: Então ela me pediu um beijo e eu continuei explicando sobre o Big Bang....

Leonard: Cara, seu nível de boiolagem é de mais de 8.000!" - CHelipe

Leonard: Por que o céu é azul?

Sheldon: Quando a luz passa através de um prisma, o espectro é quebrado num arco-íris de cores. Nossa atmosfera faz o mesmo papel, atuando como uma espécie de prisma onde os raios solares colidem com as moléculas e são responsáveis pela dispersão do azul. - Rodrigo370

E a imagem da terceira rodada tem a ver com música:

ezimba11909620119804.png

OBS: O cara com o dedo no nariz é o Lars Ulrich e o do lado esquerdo é o Kirk Hammet,pra não acontecer o mesmo da outra rodada com as bestialidades "o cara de verde;o cara pensando".

OBS2: Tentem votar em outros ao invés de si mesmos,para não ficar aquela diferença quase mínima de votos.

Postado

''Lars Urilch'' - Como será o nome do meu próximo disco?

''Kirk Hammet'' - Devia ser ''Comer tatu é Bom''.

Postado

Kirk Hammet - " Então, deixa eu te mostrar como funciona a nova TekPix, a filmadora mais vendida do Brasil."

Lars Ulrich - " Será que vou conseguir filmar minha meleca em alta definição agora?"

• 3 semanas depois...
Postado

Kirk Hammet: E então já limpou o salão?

Lars Ulrich: Calma tem sujeira que tá dificil!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Esse eu estava suspeitando que exista uma versão antiga
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já eu quando passava de semana na hora do almoço..... Terminava os desenhos, vinha Will, Chapolin e Chaves. Depois era o filme (que eu não assistia), passa ou repassa, mais desenhos, chaves (de novo), TV Cruj e alguma novela infantil depois...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 18:05 - Refrescos numa fria - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 24/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu também
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gostava da dobradinha do Will com o Chaves nos sábados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.