Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado

USvWXkF.png

Chamada:

Editado por Rodrigo370
Atualizar post

Postado

Se for material inédito, são muito desgraçados de liberarem só depois desta data tão horrível...

Mas enfim... Já era tempo.

Postado

Ai so Exibem quando o Roberto Bolanos Morre, O SBT Ta de Zoa mesmo.

Postado

Arrepiado aqui novamente.... Que será hein?

Postado

Antes tarde do que nunca...

Postado

Agora vou pular!!!! Caraca meu Devem vir o restante dos semelhantes

Postado

Sei não, mas eu acho que vai vir muita coisa surpreendente.

Postado

Tipo... não disfarçam nem um pouco que realmente estavam escondendo material de próposito, soltaram uma remessa em 2012 e seguraram outra quantidade.

Enfim... tá, não estão nem aí para usarem um acontecimento tão triste e marcante pensando na audiência.

Postado

Eles esperam o cara morrer pra fazer esse tipo de coisa :closedeyes::sunglasses_unhappy: mas enfim, será que finalmente vem Toureiros (73), vizinhas P.1 e P.2 (72), Mil caras/ Pintor (73) entre outros?

"Episódios do Chaves que você nunca viu!"

Com essa frase, parece até que irão exibir Perdidos mundiais que a Maga dublou e o SBT nunca exibiu :ermm:

Postado

Não me parece muito coerente eles terem guardado cinco ou seis episódios (os semelhantes que restam), pra essa ocasião, ainda mais episódios que todos conhecem e cobravam que voltassem.

Por isso acho que pode vir muita coisa nova.

Postado

gHexQgh.png

Postado

Caraca. Num mesmo dia, o maior temor e o maior desejo dos fãs sendo realizados. É muito contraste emocional. Fica a sensação de que tudo não passa de um sonho, e logo o Roberto vai tá vivo e episódio nenhum vai voltar.

Enfim, no aguardo de um provável selo EPQVNV - EPISÓDIOS PERDIDOS QUE VOCÊ NUNCA VIU.

Postado

Não me parece muito coerente eles terem guardado cinco ou seis episódios (os semelhantes que restam), pra essa ocasião, ainda mais episódios que todos conhecem e cobravam que voltassem.

Por isso acho que pode vir muita coisa nova.

Novas dublagens fica difícil de pensar, porque se até os inéditos com dublagem RioSound sumiram :ponder:

Postado

Novas dublagens fica difícil de pensar, porque se até os inéditos com dublagem RioSound sumiram :ponder:

Não quis dizer que seriam novas dublagens, mas que podem ser episódios inéditos com dublagem Maga que a gente nem faça ideia que exista, tipo o caso do Seu Madruga Carpinteiro parte 2, de 74. E claro, os perdidos mundiais que já conhecemos.

Postado

Tudo será informado aqui né? Façam a lista de episódios que passou e upem no YouTube! Peloamor... não percam 1 segundo! *-*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Será que a 3°parte dos piratas e o revolvinho do Chaves será que vão ser encontrados no ano que vem?
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, não é só a televisa que fez bagunça com os episódios. O SBT também. No fim não sabemos (e parece que nem eles) o que dublaram e o que deixaram de dublar
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator Wagner Moura foi indicado ao Critics Choice Awards 2026 na categoria de Melhor Ator, pelo filme "O Agente Secreto". O filme "O Agente Secreto" foi indicado na categoria Melhor Filme Internacional na mesma premiação. Fonte : https://cbn.globo.com/cultura/noticia/2025/12/05/wagner-moura-e-indicado-nas-categorias-de-atuacao-em-filme-e-serie-no-critics-choice-entenda.ghtml
  4. marujita
    marujita postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Morreu ontem (4) aos 87 anos, o comediante mexicano Eduardo Manzano, conhecido por integrar o programa "Los Polivoces". O programa fez algumas referências a Chaves, incluindo um esquete gravado na vila em 1972 e Eduardo caracterizado como Quico. Eduardo fez uma aparição especial em Chapolin, no episódio "O fotógrafo", de 1976, interpretando o personagem "El Chachalaco".
  5. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    LIBERTADORES 2026 Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir a Libertadores 2026 : Globo, ESPN e Disney+. - Alguns times já classificados : . Flamengo . Boca Juniors . Palmeiras . Cruzeiro . Peñarol . Botafogo . Fluminense . Bahia . Mirassol . Lanús . Rosario Central . Argentinos Juniors . Coquimbo Unido . Universitário . Libertad . Platense . Deportivo Táchira . Alianza Lima . Cerro Porteño . Independiente Rivaldavia . The Strongest . Independiente del Valle . Santa Fé . Guaraní (PAR) . Sporting Cristal . Always Ready . Cusco . Nacional (URU) . Liverpool (URU) . Juventud (URU) . Deportivo La Guaira . Carabobo . Universidad Central - FLÁVIO RICCO A ESPN, da Disney, conquistou os direitos das próximas edições da Libertadores e Sul-Americana, incluindo a Recopa Sul Americana. Dona dos direitos de transmissão dos torneios da Conmebol em 2026, a Disney fechou contrato para os direitos dos torneios também de 2027 a 2030.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.