Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Atualização: A Exposição não estará por tempo indeterminado como foi dito e sim pelo grande numero de visitações estará aberta até o dia 7/11/2014. Atenção: A exposição não abre de segunda,quando o museu é fechado para manutenção etc. Repercussão: Segundo dados somente ontem dia 30/11 a exposição recebeu aproximadamente 10 mil visitantes. --------------------------------------------------------------- Molde da exposição: Infelizmente a exposição não é como na foto do Tópico(que foi feita para o chaves Brasileiro) e sim é Impressa: (Foto: Paulo Piza/G1) Mais atualizações em breve.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Eu confesso que esperava mais coisas da exposição, sim, mas também fiquei surpreendida com o tanto de gente que esteve lá, a ponto de terem que fechar e abrir outro dia,para comportar a todos. É muita gente com amor a Chespirito e suas obras, prova do quanto ele é querido no Brasil!
Postado 2 de Dezembro de 2014 11 anos Atualização: A Exposição não estará por tempo indeterminado como foi dito e sim pelo grande numero de visitações estará aberta até o dia 7/11/2014. Atenção: A exposição não abre de segunda,quando o museu é fechado para manutenção etc. Repercussão: Segundo dados somente ontem dia 30/11 a exposição recebeu aproximadamente 10 mil visitantes. --------------------------------------------------------------- Molde da exposição: Infelizmente a exposição não é como na foto do Tópico(que foi feita para o chaves Brasileiro) e sim é Impressa: (Foto: Paulo Piza/G1) Mais atualizações em breve. Não seria 07/12/2014?
Postado 2 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Não seria 07/12/2014? vichi errei mês foi a confusão por aqui esses dias Atualizando: A data foi colocada errada o correto seria 7/12/2014. Obs: Obrigado por avisar sobre o erro Gentalha Gentalha!
Postado 2 de Dezembro de 2014 11 anos vichi errei mês foi a confusão por aqui esses dias Atualizando: A data foi colocada errada o correto seria 7/12/2014. Obs: Obrigado por avisar sobre o erro Gentalha Gentalha! Disponha, meu caro! Estamos aqui para isso! https://www.youtube.com/watch?v=n-z5TkaOR4w Sobre a confusão, te entendo... Esses últimos dias têm sido terríveis. Cuide-se! Abraço! P.S.: Acabo de me aperceber que perdemos uma oportunidade de ouro de fazermos aqui um diálogo ao melhor estilo "O que eu disse? E como é que é?" https://www.youtube.com/watch?v=nUZ0GhVy7Ms
Postado 6 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Fotos da Exposição: Quem poder ir é bem legal vale a pena,poderia ser melhor mas até que foi bem feita. Mas cheguem cedo porque a fila é grande.
Crie uma conta ou entre para comentar