Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Featured Replies

Postado
Chaves é fenômeno, só reprise, só audiência. Se levassem junto nessa o Chapolin a audiência seria ótima, tenho certeza!

Mas se exibissem Chapolin, teriam que exibir num horário decente.

Postado

Não sei se Chapolin daria a mesma audiência que Chaves.

Se você fizer uma pesquisa, 90% das pessoas preferem Chaves.

POST 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Mesmo sendo acostumado com essa notícia, fico super feliz cada vez que eu vejo o Chavinho em 1º no TOP 5 do SBT, uma pena realmente o SBT não se dar muito conta disso e não voltar a exibir os episódios perdidos e outros inéditos que eu tenho certeza que a emissora possui!!!!!!

Postado
Não sei se Chapolin daria a mesma audiência que Chaves.

Se você fizer uma pesquisa, 90% das pessoas preferem Chaves.

POST 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Preferem mas nem por isso nao gostam

Postado

TOP 5 DA SEMANA

1- 8 e Meia No Cinema "Bob Esponja - O Filme" e "Scooby-Doo e o Monstro do México"

Aud% 16.5

Pico 20.7

2- Domingo Legal

Aud% 14.1

Pico 22.1

3- As Visões da Raven

(Sábado)

Aud% 13.1

Pico 14.3

4- Chaves Ves

Aud% 11.7

Pico 14.1

5- Os Pesadelos de Molly

(Sábado)

Aud% 10.9

Pico 11.6

Molly ter entrando no TOP 5

pode prejudicar a violta do chapolin

porém creio que o frio ajuou rsrs

Postado
  • Autor

Por outro lado, Molly derrubou em mais de 2 pontos a audiência que recebeu da Raven. Raven destruiu no sábado...

Postado

Esse índice é bem claro...só o que salva o SBT são as séries e filmes. De produção do SBT, apenas o Gugu no Top5.

Postado

Esse TOP 5 foi bem melhor em comparação ao passado.

E Domingo Legal nunca sai do TOP 5...

Postado

é que ja tem um publico fiel,e as vezes a eliana e o faustão ta ruim e deixam no gugu.mais enfim adorei este top 5,se chapolin voltar semana que vem que de 10 pontos para entrar,pq como disse o luis pancada no forum na telinha,se essas séries deram 10 pontos,chapolin daria 30 visto que quando era 12:45 dava 10 pontos,e se voltar mesmo o chapolin geral tem que assistir,pq se sair do ar depois por baixa audiência não reclamar que foi por que o sbt é louco que saiu do ar,essa vai ser a ultima chance do polegar,e a gente tem que fazer ele arrebentar na audiência(isso é se voltar).

Postado

Chaves foi bem essa semana, aliás todos ai foram bem, melhores que na semana passada.

Queria saber a audiência da Patroa no sábado...

Postado

O SBT tem a faca e queijo na mão pra liderar a audiencia e naum põe, mete o chapolin depois do chaves, e põe o desenho depois pra vc ve a audiencia...

Postado

Eu achei que Carandiru ia dar audiência, até gravei. Mas to sabendo que a Record e o SBT se deram bem, mesmo Carandiru tendo começado depois dos desenhos.

Postado

Todo programa q entra no TOP, tem os dias contados, ton e jerry e os pesadelos de molly...

Postado

Caramba Bob esponja deu uma audiencia espantosa em,+ que o HP 3 O_O

Postado
  • Autor

Bob Esponja deu só 15 pontos. Quem deu mais audiência foi o Scooby, e aí na média geral fechou com 16.5. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 24 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo ✔️ Episodio 157 (1977): La locura del Chavo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    2.3 de média e 3.1 de pico.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Quanto deu o Notícias Impressionantes nesse Domingo???
  4. Esquetes Animadas
    Esquetes Animadas postou um tópico no fórum em Sites e Podcasts CH
    Quero convidar aos fãs de Chapolin Colorado, Doutor Chapatin, Super Sam, Pirata Alma Negra, Quase Nada e muitos outros personagens criados por Chespirito a conhecer minha homenagem no YouTube. Eu crei esse canal para trazer a verdadeira essência dos personagens do Chespirito. Se você gosta de esquetes curtas e animadas em 3D venha conhecer minha homenagem. ETERNO CHESPIRITO O Esquetes Animadas tem como intuito homenagear o Eterno Chespirito! 💙🙏
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 24 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Chegou o leiteiro! (1976) 18:03 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.