Postado 3 de Dezembro de 2014 11 anos Muito bom, o engraçado foi o final, deu pra dar algumas gargalhadas.
Postado 3 de Dezembro de 2014 11 anos Extra! Extra! 13 pessoas enganadas! É uma edição do pronunciamento da Dilma sobre a morte do HUGO Chávez, se não me engano. A presidenta não estava se referindo ao Roberto. Estava falando de outro mito.
Postado 3 de Dezembro de 2014 11 anos É uma edição do pronunciamento da Dilma sobre a morte do HUGO Chávez, se não me engano. A presidenta não estava se referindo ao Roberto. Realmente é estranho que ela não falou em momento algum o nome "Chespirito" ou "Roberto Gómez Bolaños".
Postado 3 de Dezembro de 2014 11 anos Gente, claro que ela tava falando do Hugo Chavez... Apesar disso, a presidenta é fã do Chaves do Oito, já li num livro.
Postado 3 de Dezembro de 2014 11 anos :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: E pra quem duvida, vejam como a Dilma é realmente fã e amiga do Chaves:
Postado 3 de Dezembro de 2014 11 anos Eu realmente achei estranho a parte que ela fala chaves em 53 s.
Postado 4 de Dezembro de 2014 11 anos Kkkkkkkķkkkkk boa essa , ,esses meninos do fórum são ums artistas