Ir para conteúdo

Novo Livro "Obrigado Chespirito"

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Pessoal, sou fã do Chaves e sempre participei aqui do forum, tenho 7 livros lançados e agora o meu novo livro é uma homenagem ao mestre Chespirito e todos os participantes das séries dele, Quem quiser prestigiar compre pelo link abaixo:

https://www.clubedeautores.com.br/book/177376--OBRIGADO_CHESPIRITO

Lembro que o preço está razoável devido ao livro ser colorido.

Agradeço pessoal e saudades eternas a Chespirito e Sua Turma.

Postado
  • Autor

Quem quiser fazer doações eu que sou o autor ainda não pude adquirir o meu já que a editora não manda nenhum...hehe

Postado

Um absurdo isso, o escritor deveria ser o primeiro a receber um exemplar!

Postado

Muito caro, tem ouro dentro?... Acho que por uns 20,00 reais ai eu compro

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

Comprei 40 exemplares,torro por 10 reais

Bacana o projeto.

Postado
  • Autor

pessoal, quem quiser comprar esperem alguns dias que eu aviso aqui, não comprem agora não.

Vou explicar o motivo.

O preço está 50 reais por que eu coloquei o livro para ser vendido COLORIDO, no caso o colorido era para mim (Rsrs) pois queria guardar para sempre, tô só esperando virar o cartão e comprarei, aviso a vocês aqui.

Após eu comprar eu editarei ele no site colocando a opção PRETO E BRANCO, dai o livro deve ser vendido por 25 reais que é o preço normal.

Eu avisarei aqui no FORUM.

Helládio

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Já comprei o meu pessoal, vou editar o livro no site da editora para eles colocarem a versão em preto e branco, dai deve baixar para uns 20 reais. Eu aviso semana que vem!

Postado
  • Autor

Pessoa

Já está disponível o livro OBRIGADO CHESPIRITO em um preço popular.

Peço que divulguem com todos.

https://www.clubedeautores.com.br/book/177376--OBRIGADO_CHESPIRITO#.VJgnE4HyCA

o link acima, apenas 26 reais.

Feliz Natal

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ninguém se interessou ? Hehe

Postado
  • Autor

UPDATE

Meu l

ivro já chegou galera...

Espero que gostem!

Postado

Vou lá comprar e provar um pouco do conhecimento escrito... depois posto minha crítica aqui ;)

Postado
  • Autor

Mas lembro que tirando alguns artigos, 3 contos, 2 poesias e outroa textos são de minha autoria completa, outros são de pesquisas pela internet em sites diversos, inclusive aqui no FORUMCH, Na verdade o que vale é a homenagem.

Postado

Boa iniciativa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Teve dias em que a classificação de Chaves nos domingos foi livre. Pode ter sido um erro que passou despercebido, assim como seria se colocassem o episódio do Dia das Crianças (que é super leve) no Bom Dia & Cia.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.