Neste mês assisti estes até o momento...
Infinity Pool (2023)
Picnic na Montanha Misteriosa (1975)
Não se engane com este título, que parece mais de filme de aventura que passaria na "Sessão da Tarde". Aqui é um filme de mistério, mas daqueles que não dá nenhuma resposta e no final você fica com mais dúvidas ainda, já que não tem nenhuma resposta a respeito dos desaparecimentos das garotas e da velha. Aliás, aquela velha sabia de algo a respeito daquela montanha
Filme do diretor "Peter Weir", o mesmo de "O Show de Truman (1998)" e "Sociedade dos Poetas Mortos (1989)".
Aliás, "O Show de Truman" eu tenho que re-assistir, talvez ainda neste ano eu faça isso. "Sociedade dos Poetas Mortos" eu nunca vi, mas sei que é muito bem falado.
Mistério no Bosque (1980)
Este aqui é o tal do filme de "terror" da Disney... Assim, terror mesmo ele não é, tá mais pra um suspense, e eu achei assístivel, melhor que muita tranqueira que andam lançando hoje em dia, mas a Disney prefere deixar ele no esquecimento
Eu vi dizer que o livro em que foi baseado, tem haver com extraterrestres mas que no filme foi totalmente retirado (E eu me pergunto por que isso? ) Na minha opinião o melhor do filme é o clima de suspense dele, sem dúvida! E a parte final dele, mostra que tirar a parte alienígena foi um grande erro (Ou talvez não Eu não li o livro, não tem como eu saber Mas tenho a sensação que sim )
PS: O título de: "O Segredo do Bosque dos Sonhos" cairia "melhor" neste filme aqui do que no: "Don't Torture a Duckling (1972)"
----------------------------------------------------
Assisti este no ano passado (áudio original), aí depois que assisti vi um comentário dizendo que a versão dublada contava com vozes do Chaves Na próxima vez irei assistir dublado pra ver como ficou...
Recommended Posts