Ir para conteúdo

SBT tem os direitos de exibição de Chaves por mais 10 anos

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Sim, isto é bom. Uma pena porém que não receba o tratamento merecido.

Mozer da Silva Reis
Postado

Gostei da notícia.Teremos Chaves por mais 10 anos na TV Aberta.

Postado

Isso se o Sbt não engavetar,igual faz com o Chapolin.

Postado

Ter os direitos de exibição de Chaves por mais dez anos não significa que vão continuar exibindo por mais dez anos. Se quiserem, se não estiver mais dando lucro no futuro, eles simplesmente param e engavetam, como já fizeram tantas vezes.

O SBT é apenas uma emissora, gente, visa apenas os lucros. A preocupação é ganhar dinheiro. Se o programa não estiver dando $$, eles tiram. Se estiver, nem mexem. Por isso que não voltaram com os semelhantes perdidos e inéditos MaGa ainda. Por que não estavam interferindo na audiência.

Postado

Em 10 anos dá pra exibir a série por inteiro com exceção de alguns perdidos mundiais, dublando o restante dos 39 episódios ineditos

Postado

Alguém já parou para pensar, pela elegância da Rede Globo em noticiar a morte do Rgb (que na qual até nem teria a obrigação de noticiar pois a Rede Globo já esteve contra a Televisa se não me falha a memória que me remete há alguns anos atrás) que eles não estejam interessados no Chaves e no Chapolin, a noticia pela Rede Globo me passou sublimadamente que eles estão interessados no seriado.

Aliás dizem as más línguas que em 2005 o Silvio Santos decretou que seria o fim do Chaves na emissora e que a Rede Globo estava correndo atrás da Rede Televisa, e que quando o SBT soube propôs um valor muito mais alto que a Rede Globo estava propondo (imagina só quando deveria ser ), aliás se o SBT correu para contratar mais 10 anos com a Televisa, acho que ela fez isso pra Rede Globo não tentar correr atrás do osso.

Postado

A Globo queria mesmo Chaves, mas é bem melhor continuar no SBT, não vejo Chaves e Chapolin fixos na grade da Globo.

Postado

A Globo queria mesmo Chaves, mas é bem melhor continuar no SBT, não vejo Chaves e Chapolin fixos na grade da Globo.

Mas se a Rede Globo compraste os seriados CH eles iriam mandar dublar o restante e exibirem os demais nas dublagens MAGA, talvez re-dublassem os da Rio Sound, mas o melhor de tudo é que se fosse pra Rede Globo creio que seria exibido no horário nobre, após o Jornal da Globo.

Postado

Acho que a globo não tem mais interesse no chaves e chapolin, tinha bastante à alguns anos atrás,mas hoje em dia não

Postado

Ah acredito que ninguém achava que a Familia iria impedir o SBT de passar a série.

E provalvemente não irão se apor a renovar depois..

• Curtir 1
Postado

Ah acredito que ninguém achava que a Familia iria impedir o SBT de passar a série.

E provalvemente não irão se apor a renovar depois..

É infelizmente Chaves vai ficar no SBT até a falência da emissora, e olha acho que o SBT pode se tornar uma Rede Globo no futuro, e olha que não tá muito longe.... A Globo esteve decaindo muito nos últimos anos.

Postado (editado)

A Globo andou interessada em comprar Chaves, mas para engavetá-lo, nunca exibir.

De qualquer forma, caso a emissora carioca comprasse as séries da Televisa, teria de redublar todos os episódios, pois a banda sonora brasileira (ou seja, dublagem Maga) é propriedade exclusiva do SBT. Tanto é assim que a Televisa precisou de um acordo para utilizá-la nas distribuições das séries aos canais a cabo brasileiros. Aliás, isso vale para qualquer emisaor que venha a comprar as séries.

Editado por Neto
Postado

Acho que a dublagem Maga já é de propriedade da Televisa, desde que o SBT enviou. Se não distribuem tudo, provavelmente é para favorecer a emissora parceira.

Se ainda estivesse sob os direitos do SBT, jamais permitiriam a exibição em qualquer outro canal ou meio.

Postado

Acho que a dublagem Maga já é de propriedade da Televisa, desde que o SBT enviou. Se não distribuem tudo, provavelmente é para favorecer a emissora parceira.

Se ainda estivesse sob os direitos do SBT, jamais permitiriam a exibição em qualquer outro canal ou meio.

Mas o SBT não daria assim,mesmo com a parceria deles deve ter outras coisas por tras para o sbt deixar a Televisa distribuir para outros canais...

Postado

Então, foi o que eu disse... A Televisa deve ter adquirido a dublagem Maga para poder distribuir os episódios. Se não distribuem os semelhantes, é por um acordo feito com o SBT.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. leloedi
      16

Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

2. E.R
      17

Wolverine

3. E.R
      247

Futebol Italiano

4. E.R
      292

Band

5. leloedi
      5315

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...