Ir para conteúdo

Qual é a melhor música de Chespirito?

Featured Replies

Postado

Bom, queria saber...Pra vocês qual é a melhor música feita por Chespirito? Pra mim é Buenas noches vecindad!

Se tiver um tópico igual a esse a administração pode fechar!!! ;)

Postado

Como, acredito eu, o tópico refere-se às músicas de Chespirito utilizadas nos seriados CH, neste caso, já temos algo parecido: http://www.forumch.com.br/topic/22636-musica-preferida-de-chaves-e-chapolin/

Logo, fechado! :cadeado::cadeado::cadeado::cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Andy em Games
    E as edições limitadas, no Brasil, com o tema de OoT, não chegaram nem a cinco minutos na pré-venda. Os scalpers foram mais rápidos, boa sorte para quem for fazer esse grande investimento
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso, isso, isso! Mas sem esquete Chapolin: SCC (SC) - Sábado, 19 de setembro de 2026 12:04 - A casa mal assombrada (1973) 12:16 - Encerramento: Chapolin (2025)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi em um canal que antes passou o episódio a casa mal-assombrada desmembrado antes do horário político
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Olhem só esse anuncio do Chapolin dentro do episódio com direito até á horário: Me pergunto se caso esse episódio viesse no Lote de 84 ou 88 eles teriam toda essa preocupação de adaptar o texto pra anular isso igual foi feito no Lote de 90.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi a penúltima exibição do "Clube" com o horário político de 25 minutos. O horário político do primeiro turno vai "acabar" no dia 1 de outubro (quinta-feira) - https://valor.globo.com/politica/eleicoes-2026/noticia/2026/09/17/quando-acaba-o-horario-politico-nas-eleicoes-2026.ghtml O horário político no segundo turno deve voltar no dia 9 de outubro (sexta-feira) e ir até 23 de outubro (sexta-feira). E, como São Paulo não deverá ter segundo turno na eleição para governador, deve ser entre 10 a 12 minutos de horário político. Já sobra tempo para exibir mais um episódio Herbert Richers. A exibição do dia 24 de outubro já será sem o horário eleitoral para atrapalhar.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.