Postado 7 de Dezembro de 2014 11 anos Vocês gostam de assistir reality show? Eu gosto, só enjoei dos reality de confinamentos, mais o gênero reality show ainda tem outras variáveis.
Postado 7 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Nunca gostei desse formato. Tem alguns formatos que são até legais como o "The Voice" e o "Masterchef".
Postado 7 de Dezembro de 2014 11 anos Tem alguns formatos que são até legais como o "The Voice" e o "Masterchef". O Masterchef eu assisto e gosto, mas nem considero muito reality, pelo menos não no nível do BBB e A Fazenda.
Postado 7 de Dezembro de 2014 11 anos Autor O Masterchef eu assisto e gosto, mas nem considero muito reality, pelo menos não no nível do BBB e A Fazenda. É porque estes reality's são do gênero de confinamento.
Postado 7 de Dezembro de 2014 11 anos É porque estes reality's são do gênero de confinamento. Ah sim, entendi... Bem, nesse caso então, existem exceções de "realitys" que eu assisto.
Postado 11 de Dezembro de 2014 11 anos Tem alguns formatos que são até legais como o "The Voice" e o "Masterchef". Este sim eu gosto, mas para falar a verdade o do Brasil é o pior que já vi, UK, USA e Australia tem mais talentos acredito Tem inclusive um vídeo de um freira cantando uma música no da Itália, é um dos vídeos mais visualizados em 2014.
Postado 11 de Dezembro de 2014 11 anos Masterchef Brasil é o reality do ano em terras tupiniquins, sem mais.
Postado 21 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Eu gosto de reality show, mais acredito que o SBT é a emissora mais desorganizada quando o assunto é este tipo de programa. Eles lançam uma temporada emendada na outra.,, Eu acho que deveria da um "descanso" para este tipo de programa. É só ver como tratavam o "Esquadrão da Moda" e a "Supernanny". Assim como reality acredito que as séries também deveriam da este "descanso", coisa que o SBT não faz com a "Patrulha Salvadora", lançam uma temporada emendada na outra. Puro amadorismo.