Ir para conteúdo

Vocês revem programas antigos da TV no Youtube?

Featured Replies

Postado

Vocês assistem programas antigos da TV no Youtube?

O Youtube tá cheio de raridades televisivas, trechos de programas que marcaram época, chegando a ter alguns até ter eles completos.

Postado

Um q eu vi completo, por curiosidade foi "Os trapalhões"...

Postado

Eu vejo quase todo dia, a televisão faz parte da nossa vida. Quando devemos um programa de um determinado ano, a gente acaba se lembrando de como era nossa vida. Os amigos, os pais, a rotina. É sempre bom, todas as épocas que eu vivi foram boas e atualmente também está boa. Eu sou ligado em televisão, podia trabalhar nesse meio, sei de tudo mesmo.

Postado
  • Autor

Eu não costumo mais ver, via antigamente...

Só costumo ver o que passa na semana atual mesmo.

Era bom o SBT vender programas antigos para um canal pago, como o Viva faz com o "Planeta Xuxa".

Postado

Gosto de ver vinhetas antigas das emissoras, principalmente as que são mais velhas do que eu :P

Programa mesmo, assisto a Praça de vez em quando.

Anos 90 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>2000-2014

Postado

Gosto de ver vinhetas antigas das emissoras, principalmente as que são mais velhas do que eu :P

Programa mesmo, assisto a Praça de vez em quando.

Anos 90 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>2000-2014

Já faziam vinhetas naquela época? :assobiando::P

Por incrível que pareça,assisto Chaves e Chapolin no youtube,apesar de ter todos os episódios no meu pc.Gosto de ler os comentários nos vídeos.E a qualidade dos vídeos,muitas vezes inferior dos que eu tenho,me passa um sentimento de nostalgia.

Postado

Já faziam vinhetas naquela época? :assobiando::P

Por incrível que pareça,assisto Chaves e Chapolin no youtube,apesar de ter todos os episódios no meu pc.Gosto de ler os comentários nos vídeos.E a qualidade dos vídeos,muitas vezes inferior dos que eu tenho,me passa um sentimento de nostalgia.

É legal ver com aquela imagem de vhs.

Postado

Sim, vejo bastante Hermes e Renato.

Postado

As vezes eu vejo alguns programas antigos do SBT e até desenhos da minha época, gosto de rever para matar a saudade.

Editado por Ale8

Postado

Às vezes, a maior parte eu vejo CH, mas de vez em quando eu procuro outros programas,principalmente os antigos do SBT.

Postado

Além das vinhetas, assisto também algumas corridas de F-1 antigas. Só CH que não assisto muito. :P

Postado

Algumas vezes sim, as vezes até vago procurando algum programa completo, pois sei que novela não irei achar mesmo,dificilmente.

Mas o que mais gosto de assistir são os comerciais antigos,especialmente da minha época. Além é claro de vinhetas,como o Lucas Fernando. :D

Postado
  • Autor

Não gosto de assisti a programas antigos no youtube. Gostaria que o Sílvio Santos criasse um canal como o Viva na Tv Paga, ou que vendesse para algum canal...

Vou rever o "Planeta Xuxa" amanhã no Viva.

Postado

Gosto de Ver Chamadas Antigas no Youtube.

Postado

Gosto de ver vinhetas antigas e comerciais antigos.

Quem souber de bons canais que tenham esses, me avise.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é um guerreiro kkkkk Por mim essas exibições toscas e lixosas dessas afiliadas já sairia do ar, demoram 5 semanas para gerar um Lote e quando vem é pequeno, repetem as mesmas sequências manjadas quase todo dia, cortam episódios, exibindo pela metade. O SBT ao invés de tirar do ar essas exibições das afiliadas, tira a da Rede 2 a noite que era muito melhor...
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinceramente, isso da Florinda estar impedindo as negociações devido aos direitos do Chómpiras me parece apenas boato. Os grandes responsáveis por Chespirito ter sido chutado para escanteio são a Televisa e Grupo Chespirito. Acredito que se dependesse apenas da Florinda, a série já estaria de volta há muito tempo. Esse descaso do Grupo Chespirito e Televisa com um dos programas mais importantes da obra do RGB, sem nenhuma perspectiva de retorno, me faz desanimar de CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.