Ir para conteúdo

Porque o SBT não exibe um episódio de "Chaves" por dia?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pensei que você curtisse assistir em ordem. :ponder:

Em ordem só assisto na net. Nem a TV Paga exibe em ordem, imagine o SBT...

Postado

Seria melhor se pegassem dois horários (um da tarde e o das 18hrs) e exibissem um episódio de Chaves e um de Chapolin sem cortes ao invés de exibirem 3 ou 4 de Chaves cheios de cortes em um horário só,mas fazer o que né?

Postado
  • Autor

Exibição assim, só na TV paga, que também de bom exibe abertura e créditos originais.

Postado

Eu gosto de mais de um episódio por dia. Até porque é melhor por causa das sagas, que se concluem num dia só. Mas acho que três é o limite, mais que isso já é exagero.

Postado
  • Autor

Eu gosto de mais de um episódio por dia. Até porque é melhor por causa das sagas, que se concluem num dia só. Mas acho que três é o limite, mais que isso já é exagero.

E agora deu no SBT de começar o "Chaves" mais cedo ás 18h...

Postado

Mais se essa é pior parte de se ter vários episódios por dia,o sbt só quer exibir os episódios das sagas juntos e com o começo e o anuncio da próxima parte cortado,do que adianta exibir tudo de uma vez se vai vir tudo picotado

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor

Também gostava quando o "Chaves" anunciava que o próximo episódio estaria amanhã no mesmo horário. :lol:

Postado

Esses anuncios eram muito show, e em abril desse ano acho, tivemos sagas exibidas decentemente, foi muito épico, pena que em seguida a saturação voltou...

E se tivéssemos 1 episódio por dia provavelmente exibiriam a saga do Abre a torneira / Pintando a vila COMPLETO, com resumo e chamada e tudo...

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado
  • Autor

Foi na época do "Quem não viu vai ver" que "Chaves" tinha exibido apenas um episódio ás 19h20.

Postado

Eu sempre quis que exibissem um episódio de Chaves por dia.

Alem de poder exibir um episódio completo, é bem melhor pra não saturar rápido, o que adianta exibir 4 episódios por dia e depois ficar reprisando em um curto espaço de tempo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Pelo que está no site, derrubaram o Notícias Impressionantes de amanhã. Nas duas horas de programação infantil, poderiam encaixar o Chaves, 20 minutos não mata.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aí sim, ainda que ficasse em horário local amanhã dentro do BDC, mas pelo menos exibiriam.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra quem quiser rever, a pergunta foi feita no 2:22:05 do vídeo. E a resposta pro seu questionamento, Marujita, está no seu próprio texto. Tem outra coisa também. Até que ponto isso é verdade? Esse mesmo site disse há 1 semana que estavam estudando a exibição aos sábados, perto do SBT Notícias, agora vem com essa... E outros sites, não lembro quais, desde janeiro dizendo que Chaves sairia do horário nobre semana que vem, mês que vem... E só foram sair mesmo na metade de julho, e foi por outra questão. Como descobrem isso? "Direção do SBT considera que Chaves não surte mais o mesmo efeito....", que direção? Lissoni? Rinaldi? Outro? Isso é muito vago, nada concreto ou oficial. Fica difícil acreditar assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.