Ir para conteúdo

Porque o SBT não exibe um episódio de "Chaves" por dia?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pensei que você curtisse assistir em ordem. :ponder:

Em ordem só assisto na net. Nem a TV Paga exibe em ordem, imagine o SBT...

Postado

Seria melhor se pegassem dois horários (um da tarde e o das 18hrs) e exibissem um episódio de Chaves e um de Chapolin sem cortes ao invés de exibirem 3 ou 4 de Chaves cheios de cortes em um horário só,mas fazer o que né?

Postado
  • Autor

Exibição assim, só na TV paga, que também de bom exibe abertura e créditos originais.

Postado

Eu gosto de mais de um episódio por dia. Até porque é melhor por causa das sagas, que se concluem num dia só. Mas acho que três é o limite, mais que isso já é exagero.

Postado
  • Autor

Eu gosto de mais de um episódio por dia. Até porque é melhor por causa das sagas, que se concluem num dia só. Mas acho que três é o limite, mais que isso já é exagero.

E agora deu no SBT de começar o "Chaves" mais cedo ás 18h...

Postado

Mais se essa é pior parte de se ter vários episódios por dia,o sbt só quer exibir os episódios das sagas juntos e com o começo e o anuncio da próxima parte cortado,do que adianta exibir tudo de uma vez se vai vir tudo picotado

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor

Também gostava quando o "Chaves" anunciava que o próximo episódio estaria amanhã no mesmo horário. :lol:

Postado

Esses anuncios eram muito show, e em abril desse ano acho, tivemos sagas exibidas decentemente, foi muito épico, pena que em seguida a saturação voltou...

E se tivéssemos 1 episódio por dia provavelmente exibiriam a saga do Abre a torneira / Pintando a vila COMPLETO, com resumo e chamada e tudo...

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado
  • Autor

Foi na época do "Quem não viu vai ver" que "Chaves" tinha exibido apenas um episódio ás 19h20.

Postado

Eu sempre quis que exibissem um episódio de Chaves por dia.

Alem de poder exibir um episódio completo, é bem melhor pra não saturar rápido, o que adianta exibir 4 episódios por dia e depois ficar reprisando em um curto espaço de tempo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 2 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A louca da escadaria - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 01/10/2025. 17:56 - Bebês versus compras (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025. ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - As festas de Independência (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, e a mais recente em 06/05/2025. 18:00 - Caçando insetos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, outra em 06/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Essas rimas e trocadilhos são comum em títulos de comédia. Já tinha nos programas/filmes americanos, Chespirito também fez em espanhol e a MAGA seguiu o serviço dele. O problema é quando fazem uns títulos forçados tipo esses aí...
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.