Ir para conteúdo

Porque o SBT não exibe um episódio de "Chaves" por dia?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pensei que você curtisse assistir em ordem. :ponder:

Em ordem só assisto na net. Nem a TV Paga exibe em ordem, imagine o SBT...

Postado

Seria melhor se pegassem dois horários (um da tarde e o das 18hrs) e exibissem um episódio de Chaves e um de Chapolin sem cortes ao invés de exibirem 3 ou 4 de Chaves cheios de cortes em um horário só,mas fazer o que né?

Postado
  • Autor

Exibição assim, só na TV paga, que também de bom exibe abertura e créditos originais.

Postado

Eu gosto de mais de um episódio por dia. Até porque é melhor por causa das sagas, que se concluem num dia só. Mas acho que três é o limite, mais que isso já é exagero.

Postado
  • Autor

Eu gosto de mais de um episódio por dia. Até porque é melhor por causa das sagas, que se concluem num dia só. Mas acho que três é o limite, mais que isso já é exagero.

E agora deu no SBT de começar o "Chaves" mais cedo ás 18h...

Postado

Mais se essa é pior parte de se ter vários episódios por dia,o sbt só quer exibir os episódios das sagas juntos e com o começo e o anuncio da próxima parte cortado,do que adianta exibir tudo de uma vez se vai vir tudo picotado

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor

Também gostava quando o "Chaves" anunciava que o próximo episódio estaria amanhã no mesmo horário. :lol:

Postado

Esses anuncios eram muito show, e em abril desse ano acho, tivemos sagas exibidas decentemente, foi muito épico, pena que em seguida a saturação voltou...

E se tivéssemos 1 episódio por dia provavelmente exibiriam a saga do Abre a torneira / Pintando a vila COMPLETO, com resumo e chamada e tudo...

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado
  • Autor

Foi na época do "Quem não viu vai ver" que "Chaves" tinha exibido apenas um episódio ás 19h20.

Postado

Eu sempre quis que exibissem um episódio de Chaves por dia.

Alem de poder exibir um episódio completo, é bem melhor pra não saturar rápido, o que adianta exibir 4 episódios por dia e depois ficar reprisando em um curto espaço de tempo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 0 x 1 Corinthians

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.