Ir para conteúdo

Vocês chegaram a ver o "Chaves" e "Chapolin" especial aos sábados?

Featured Replies

Postado

Vocês chegaram a ver o "Chaves" e o "Chapolin" especial aos sábados no SBT? Por volta das 22h no ano de 2002 A emissora fazia até chamadas anunciando até os nomes dos episódios.

Esta exibição CH aos sábados substituiu o "Sabadão" do Gugu em 2002 e deu enorme audiência na época.

Postado

Eu assistia todo sábado esse especial , lembro quando passou pela primeira vez a segunda parte do episódio Juleu e Romieta .Depois teve uma época , não lembro em que ano foi , que o SBT exibiu de madrugada episódios de Pancada Bonaparte e Dr Chapatin do programa Clube do Chaves.Eu ainda tenho hoje alguns episódios que gravei na época

Editado por DJEmerson

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estou em dúvida entre Fátima assassina e Odete viva. Pra mim, Celina e Heleninha são só enrolação.
  2. Dekatotas
    Gravação do Clube do Chaves de 2020
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.