Ir para conteúdo

Maria Antonieta de las Nieves se desculpa com Florinda Meza

Featured Replies

Postado

Depois de algumas declarações dadas a um programa de televisão no Peru, a atriz María Antonieta de las Nieves, Chiquinha, pede desculpas publicamente a sua ex-companheira Florinda Meza, Dona Florinda, e esclarece a situação em que ela se envolveu.

Veja o vídeo da entrevista em: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/12/20/maria-antonieta-de-las-nieves-se-desculpa-com-florinda-meza/?preview=true&preview_id=29729

Postado

Falou as coisas, e depois pede desculpas a Florinda.

Não vou muito com a cara da atriz que fez a "Chiquinha".

Postado

p*** Sacanagem essa da Chiquinha! E ainda promete fazer um livro contando problemas alcoólicos de Chespirito... :down: alegando tbm q chespirito maltratava o elenco! Engraçado, para quem no ano anterior foi ao Domingo Legal choramingando por uma reconciliação, de quem dizia querer amizade! :angry:

Desculpa, Maria. Mas essa atitude sua foi mais do que hipócrita... :triste: Se ela fizer a tal história do livro, vai estar contrariando a palavra de todo o elenco que dizia que era uma grande família! :cry2: agora temos um motivo para saber o porquê de Chespirito não se reconciliar com ela

Postado

Aff ela nao se decide,

se falou a verdade pq se desculpar ?

Postado

Primeiro achei que foi uma boa atitude pq as vezes agente comete esses erros e pede desculpas, é normal.

Mas lendo direito,especialmente o q vcs comentaram... nem sei mais o que pensar.

Somente fiz uma coisa: exclui todas as imagens que eu tinha dela para avatar.

Postado

Somente fiz uma coisa: exclui todas as imagens que eu tinha dela para avatar.

Popís não precisa de tanta raiva.

Mais eu nunca fui com a cara da Chiquinha mesmo, da atriz, não da personagem,

Quem criou a Chiquinha foi o Bolãnos e não ela.

Postado

Não é raiva. É como se fosse uma tristesa,deslamento,decepção...embora eu acho que essa última não é bem a palavra certa para descrever o sentimento, mas.

Eu sei que já falei que quero me lembrar dos atores pelo belo trabalho que eles fizeram ou fazem,mas eu sou muito fã da Maria Antonieta, ou era.

Postado

É por isto que tem artistas que se queimam com seus fãs, por causa de uma declaração.

Postado

Não é raiva. É como se fosse uma tristesa,deslamento,decepção...embora eu acho que essa última não é bem a palavra certa para descrever o sentimento, mas.

Eu sei que já falei que quero me lembrar dos atores pelo belo trabalho que eles fizeram ou fazem,mas eu sou muito fã da Maria Antonieta, ou era.

Eu entendo você @UsagiChan é como se fosse decepção com raiva! São um misto de sentimentos...Se é ruim para nós fãs imagine para Edgar e Ruben! :triste:
Postado

É triste mesmo. Esperou o Roberto morrer pra começar a falar mal dele.

Postado

Eu sempre gostei da Maria Antonieta, mas tenho a impressão de que ela ganharia mais se ficasse calada.

As intimidades pertencem às pessoas envolvidas, não a terceiros e, ainda mais, sendo "intimidades", devem permanecer guardadas no âmbito privado, ainda que se trate de figuras públicas.

Ninguém deve ter sua vida escarafunchada para deleite alheio.

Errou, e errou feio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Mas será que Chespirito era responsável por todo o cenário? Não tinha uma equipe para ajudar a compor? Quanto a usar uma suástica no cenário se você prestar atenção ela não é o único símbolo desenhado no muro, além de várias frases aleatórias tem um símbolo hippie e um coração, o que leva a acreditar que era para passar a ideia de que um muro pichado por várias pessoas diferentes em um terreno verdadeiro...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.