Ir para conteúdo

Maria Antonieta de las Nieves se desculpa com Florinda Meza

Featured Replies

Postado

Depois de algumas declarações dadas a um programa de televisão no Peru, a atriz María Antonieta de las Nieves, Chiquinha, pede desculpas publicamente a sua ex-companheira Florinda Meza, Dona Florinda, e esclarece a situação em que ela se envolveu.

Veja o vídeo da entrevista em: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/12/20/maria-antonieta-de-las-nieves-se-desculpa-com-florinda-meza/?preview=true&preview_id=29729

Postado

Falou as coisas, e depois pede desculpas a Florinda.

Não vou muito com a cara da atriz que fez a "Chiquinha".

Postado

p*** Sacanagem essa da Chiquinha! E ainda promete fazer um livro contando problemas alcoólicos de Chespirito... :down: alegando tbm q chespirito maltratava o elenco! Engraçado, para quem no ano anterior foi ao Domingo Legal choramingando por uma reconciliação, de quem dizia querer amizade! :angry:

Desculpa, Maria. Mas essa atitude sua foi mais do que hipócrita... :triste: Se ela fizer a tal história do livro, vai estar contrariando a palavra de todo o elenco que dizia que era uma grande família! :cry2: agora temos um motivo para saber o porquê de Chespirito não se reconciliar com ela

Postado

Aff ela nao se decide,

se falou a verdade pq se desculpar ?

Postado

Primeiro achei que foi uma boa atitude pq as vezes agente comete esses erros e pede desculpas, é normal.

Mas lendo direito,especialmente o q vcs comentaram... nem sei mais o que pensar.

Somente fiz uma coisa: exclui todas as imagens que eu tinha dela para avatar.

Postado

Somente fiz uma coisa: exclui todas as imagens que eu tinha dela para avatar.

Popís não precisa de tanta raiva.

Mais eu nunca fui com a cara da Chiquinha mesmo, da atriz, não da personagem,

Quem criou a Chiquinha foi o Bolãnos e não ela.

Postado

Não é raiva. É como se fosse uma tristesa,deslamento,decepção...embora eu acho que essa última não é bem a palavra certa para descrever o sentimento, mas.

Eu sei que já falei que quero me lembrar dos atores pelo belo trabalho que eles fizeram ou fazem,mas eu sou muito fã da Maria Antonieta, ou era.

Postado

É por isto que tem artistas que se queimam com seus fãs, por causa de uma declaração.

Postado

Não é raiva. É como se fosse uma tristesa,deslamento,decepção...embora eu acho que essa última não é bem a palavra certa para descrever o sentimento, mas.

Eu sei que já falei que quero me lembrar dos atores pelo belo trabalho que eles fizeram ou fazem,mas eu sou muito fã da Maria Antonieta, ou era.

Eu entendo você @UsagiChan é como se fosse decepção com raiva! São um misto de sentimentos...Se é ruim para nós fãs imagine para Edgar e Ruben! :triste:
Postado

É triste mesmo. Esperou o Roberto morrer pra começar a falar mal dele.

Postado

Eu sempre gostei da Maria Antonieta, mas tenho a impressão de que ela ganharia mais se ficasse calada.

As intimidades pertencem às pessoas envolvidas, não a terceiros e, ainda mais, sendo "intimidades", devem permanecer guardadas no âmbito privado, ainda que se trate de figuras públicas.

Ninguém deve ter sua vida escarafunchada para deleite alheio.

Errou, e errou feio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.