Ir para conteúdo

Maria Antonieta de las Nieves se desculpa com Florinda Meza

Featured Replies

Postado

Depois de algumas declarações dadas a um programa de televisão no Peru, a atriz María Antonieta de las Nieves, Chiquinha, pede desculpas publicamente a sua ex-companheira Florinda Meza, Dona Florinda, e esclarece a situação em que ela se envolveu.

Veja o vídeo da entrevista em: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/12/20/maria-antonieta-de-las-nieves-se-desculpa-com-florinda-meza/?preview=true&preview_id=29729

Postado

Falou as coisas, e depois pede desculpas a Florinda.

Não vou muito com a cara da atriz que fez a "Chiquinha".

Postado

p*** Sacanagem essa da Chiquinha! E ainda promete fazer um livro contando problemas alcoólicos de Chespirito... :down: alegando tbm q chespirito maltratava o elenco! Engraçado, para quem no ano anterior foi ao Domingo Legal choramingando por uma reconciliação, de quem dizia querer amizade! :angry:

Desculpa, Maria. Mas essa atitude sua foi mais do que hipócrita... :triste: Se ela fizer a tal história do livro, vai estar contrariando a palavra de todo o elenco que dizia que era uma grande família! :cry2: agora temos um motivo para saber o porquê de Chespirito não se reconciliar com ela

Postado

Aff ela nao se decide,

se falou a verdade pq se desculpar ?

Postado

Primeiro achei que foi uma boa atitude pq as vezes agente comete esses erros e pede desculpas, é normal.

Mas lendo direito,especialmente o q vcs comentaram... nem sei mais o que pensar.

Somente fiz uma coisa: exclui todas as imagens que eu tinha dela para avatar.

Postado

Somente fiz uma coisa: exclui todas as imagens que eu tinha dela para avatar.

Popís não precisa de tanta raiva.

Mais eu nunca fui com a cara da Chiquinha mesmo, da atriz, não da personagem,

Quem criou a Chiquinha foi o Bolãnos e não ela.

Postado

Não é raiva. É como se fosse uma tristesa,deslamento,decepção...embora eu acho que essa última não é bem a palavra certa para descrever o sentimento, mas.

Eu sei que já falei que quero me lembrar dos atores pelo belo trabalho que eles fizeram ou fazem,mas eu sou muito fã da Maria Antonieta, ou era.

Postado

É por isto que tem artistas que se queimam com seus fãs, por causa de uma declaração.

Postado

Não é raiva. É como se fosse uma tristesa,deslamento,decepção...embora eu acho que essa última não é bem a palavra certa para descrever o sentimento, mas.

Eu sei que já falei que quero me lembrar dos atores pelo belo trabalho que eles fizeram ou fazem,mas eu sou muito fã da Maria Antonieta, ou era.

Eu entendo você @UsagiChan é como se fosse decepção com raiva! São um misto de sentimentos...Se é ruim para nós fãs imagine para Edgar e Ruben! :triste:
Postado

É triste mesmo. Esperou o Roberto morrer pra começar a falar mal dele.

Postado

Eu sempre gostei da Maria Antonieta, mas tenho a impressão de que ela ganharia mais se ficasse calada.

As intimidades pertencem às pessoas envolvidas, não a terceiros e, ainda mais, sendo "intimidades", devem permanecer guardadas no âmbito privado, ainda que se trate de figuras públicas.

Ninguém deve ter sua vida escarafunchada para deleite alheio.

Errou, e errou feio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que ser o Merdeiros de novo! No fim, a desordem dos episódios se tratando de SBT e televisa é tão grande que nem quem tava trabalhando lá sabe o que aconteceu. Capaz que nem há 40 anos sabiam o que estava fazendo. Acho que era tipo aquele episódio do Chapolin que tem os gêmeos, um dizia pro Ramon colocar a vitrola de um lado, aí vinha o outro e falava que era do outro lado. No SBT, acho que um mandava dublar, o outro mandava engavetar e assim foi indo até ter o mesmo episódio dublado duas ou três vezes, outros sem dublagem nenhuma e até dublagem que foi perdida, e ninguém nem lembra.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso é montagem, só pra avisar.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que estranho a Televisa ter enviado faltando o começo para o Sbt, mas anos depois seguiu distribuindo com o começo, e mesmo assim ainda tem um corte depois da velha dizer "tinha que ser o Chaves":
  4. mc Jay-X
    Hummm, pior que a gente poderia perguntar para o próprio, mas tem um problema: https://www.facebook.com/jorgealejandro.gutierrezlopez Ele criou o perfil em 2011 e nunca postou nada kkkk
  5. Fbdooito
    Fbdooito respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora já temos a resposta:

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.