Ir para conteúdo

Hoje é aniversário de María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha

Featured Replies

Postado

10857736_935318323152621_848489889672634

Hoje é aniversário de 64 anos da atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado "Chaves".

Nascida em 22 de dezembro de 1950, começou a trabalhar nas produções de Chespirito ainda jovem, por volta do início da década de 70, onde permaneceu por mais de 20 anos e posteriormente ganhou seu próprio programa de TV, intitulado "Aquí Está la Chilindrina".

Ainda nessa época protagonizou o filme "La Chilindrina en Apuros" e iniciou as atividades com seu circo pela América Latina, no qual até hoje realiza turnês por diversos países, incluindo Brasil (2013)
.

Postado

Parabéns! Apesar de tudo, sua carreira é brilhante, a Chiquinha marcou minha infância, e gosto muito da Maria Antonieta de Las Nieves.

Postado

PARABÉNS! :joia: :joia: :joia:

Postado

Parabéns, a personagem "Chiquinha" também marcou minha infância. Felicidades! :)

Postado

Felicidades à ela e principalmente muita saúde, gostaria muito de vê-la novamente em solo brasileiro e fazendo suas apresentações em 2015.

Postado

Não gosto muito da Maria Antonieta. Mas a personagem "Chiquinha' é melhor do que a "Pópis".

Postado

Parabéns a ela... :ohok: Andou falando umas besteiras ultimamente, mas como um ser humano sábio, reconheceu seu erro e pediu desculpas. Vida longa a ela. :joia:

Postado

Ainda estou meio triste e chocada pelo que ela fez. Mas eu estou tentando entende-la, pois já a perdoei.

Mas agora nem sei mais se tenho a mesma vontade de antes de conhece-la,tirar uma foto e pedir autografo.

Em todos os casos, Parabéns!

Postado

Peidou na farofa ultimamente... :down:

Mas mesmo assim Feliz aniversário! :fogos: :fogos: :Parabens:

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

Rodrigo, se é para falar que o aniversário dela é hoje (22), não fale isso às 23:59 do dia 21. :assobiando::assobiando::duh:

Embora tenha tomado algumas atitudes decepcionantes nada tira o brilho por ter representado a Chiquinha perfeitamente, parabéns e tudo de bom. :joia::joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    A CHemana Edição Especial #03 - 01 Ano da volta das séries CH após apagão mundial https://music.amazon.com.br/podcasts/541a5394-a22c-4543-85e0-30cd8723e179/episodes/e64b9938-6999-4c7c-b98a-a9b9b7a3d551/a-chemana---edi%C3%A7%C3%A3o-especial-a-chemana-edi%C3%A7%C3%A3o-especial-03---01-ano-da-volta-das-s%C3%A9ries-ch-ap%C3%B3s-apag%C3%A3o-mundial O "A CHemana" chega com mais uma edição especial, comentando as últimas novidades do Meio CH, confira abaixo as pautas dessa semana: 01 - 1 ano da volta de Chapolin e Chaves após o apagão das séries Mundiais, o que ganhamos, o que perdemos e o que podemos esperar do futuro das séries? 02 - Chaves deixa de ser exibido no SBT enquanto Chapolin ganha cada vez mais espaço nas Afiliadas e Regionais da emissora. 03 - Encontrados novos episódios dos Super Gênios da Mesa Quadrada 04 - Saturday Night Live faz paródia de Chaves 05 - Florinda quebra o silêncio resolve falar sobre os ataques que tem sofrido após a série biográfica de Chespirito no HBOMAX, além de lançar seu documentário. Apresentação: Cleberson Pereira Participantes: Bruno Batista (Bruno CH) Igor Borges (Igor Borges CH) James Revolti Direção e Edição: Igor Borges Podcast Gravado em 05/10/2025 Até segunda o episódio estará disponível também no Youtube
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Quico.
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma pena mesmo não ter sido... Tá com lote quico?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A última afiliada guerreira, pena que não foi o episódio de Dia das Crianças

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.