Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Featured Replies

Postado

vamos levantar essa Audiencia pra Mostrar que Chapolin tem a Mesma Importancia que Chaves Afinal de Contas SBT sem Chaves Chapolin e o Contrato com a Televisa Faliu

Só se você for de SP e tiver um peoplemeter em casa (o que mesmo assim, ia interferir muito pouco).

Postado
  • Autor

Chamada em alta qualidade (By Cantinho CH):

Se alguém quiser espalhar fique a vontade mas só peço que creditem a mim ou o FUCH, fiquei esperando até conseguir pegar. ;)

Postado

Se alguém quiser espalhar fique a vontade mas só peço que creditem a mim ou o FUCH, fiquei esperando até conseguir pegar. ;)

Bota essa chamada para Download.

Postado
  • Autor

Caraca, o @tulio gravou ao mesmo tempo que eu. :P

Postado

Finalmente,só isso a dizer.

Postado

Postei a chamada também. Quanto mais divulgação melhor :) coloquei os créditos pra você :joinha:

Postado

Ótima notícia fazia tanto tempo que não via chapolin no sbt que até me esqueci, enfim, já é um começo.

Postado

Meu Sinal é da SKY SBT SP

Postado

Gente tem algum topico para postar Chamadas CH?

Postado

A poprósito, espero que não comecem as exibições a partir do episódio do Conde outra vez. Se seguirem a lista da Ancine, o que é mais provável, que continuem a sequência de onde parou no SBT Vídeos.

Se bem que nas exibições da TV, não costumam seguir a ordem à risca.

Postado

A poprósito, espero que não comecem as exibições a partir do episódio do Conde outra vez. Se seguirem a lista da Ancine, o que é mais provável, que continuem a sequência de onde parou no SBT Vídeos.

Se bem que nas exibições da TV, não costumam seguir a ordem à risca.

Assim espero, Porem se começar pela lista da ANCINE Os Primeiros EPs eu ja tenho da Exibição do DIA 29/11.

Postado

algo me diz que o primeiro ep exibido poder ser "Ser pequeno tem suas vantagens"

Postado

Ahhh, mas eu adoro o Murilo fraga Chapolin Colorado! Kkkkkkk :rindo:

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

algo me diz que o primeiro ep exibido poder ser "Ser pequeno tem suas vantagens"

Engraçado, desde 2008 quando o SBT voltou com Chapolin e resolveu passar esse primeiro, eu só vejo gente dizendo que esse será o primeiro :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como não encontrei um tópico sobre, fiz esse para a gente falar sobre lost medias. Fiquei na dúvida se criava esse tópico na Venda da Esquina ou no Todos Atentos Olhando pra TV, mas fiz aqui porque rende mais o papo de televisão A equipe de preservação audiovisual da UFF (Universidade Federal Fluminense) resgatou 300kg de latas com rolos de filmes de 35mm que ia para o lixo. Há filmes brasileiros e internacionais, e a restauração será feita a partir do ano que vem. Link da postagem: https://www.instagram.com/p/DSYDSLNFKNf/ Não sei se pode ter alguma coisa de TV em rolo de 35mm, mas qualquer coisa que seja salva/preservada já está bom.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025. 18:03 - O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Hoje a Maria faz 79 anos e até o perfil oficial do Chespirito fez uma postagem de parabéns, algo impensável alguns anos atrás.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu pensava que era pouquinho porque as afiliadas repetem alguns
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Melhor que os 68 de 2020

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.