Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Featured Replies

Postado

E eu vi chamadas e GCs várias vezes. :P

Postado

Passou GCs?Em que programas?

Postado

Passou GCs?Em que programas?

Me desculpe, me enganei. :P

Eu vi aquelas legendinhas que aparecem embaixo.

Postado

Tomare que passe os inéditos. :yes:

Postado

Sobre esse negócio do episódio da Sinuca: li não sei aonde, vindo de não sei quem, acho que de algum Leandro, que sumiram três episódios do Chapolin em 1985. Pode ser que o da Sinuca seja um deles. E pode ser menos ainda que alguém tenha gravado o episódio lá em 1984.

Mas a gente tem que pegar bastante no pé do SBT. Segundo eles, o esquete da Velhinha Louca do Chaves se perdeu lá nos arquivos. Eu duvido. Mas cada um com sua opinião.

Postado

Me desculpe, me enganei. :P

Eu vi aquelas legendinhas que aparecem embaixo.

Pois isso,são os GCs.Aquelas que aparecem no rodapé da tela.Exemplo;Não perca,a partir dessa segunda,às 13:45,a volta de Chapolin.Foi isso que passou?Se sim,em quais programas?

Postado

Pois isso,são os GCs.Aquelas que aparecem no rodapé da tela.Exemplo;Não perca,a partir dessa segunda,às 13:45,a volta de Chapolin.Foi isso que passou?Se sim,em quais programas?

Ah bom... :P

Eu vi hoje, no Chaves.

Postado

Ah bom... :P

Eu vi hoje, no Chaves.

Então assim,sim.Eles divulgaram no Chaves...

Postado

Não é defeito. Supostamente eles simplesmente não tem o resto do episódio.

Cara mais se não existe o resto do episodio é por algum defeito,a televisa na iria mandar o episodio pela metade

Postado

Cara mais se não existe o resto do episodio é por algum defeito,a televisa na iria mandar o episodio pela metade

A Televisa muito provavelmente mandou o episódio completo. A questão é que o resto da fita supostamente não está lá nos arquivos, cara. Perderam, queimaram, explodiu, etc. O que é muito diferente de terem o material em mãos e não levaram ao ar por defeitos na tela.

Postado

A Televisa muito provavelmente mandou o episódio completo. A questão é que o resto da fita supostamente não está lá nos arquivos, cara. Perderam, queimaram, explodiu, etc. O que é muito diferente de terem o material em mãos e não levaram ao ar por defeitos na tela.

Pois é...se esse é o caso é melhor esquecer a ideia do sbt exibir...

Postado

SBT tem esse episódio inteiro sim. Tenho certeza.

Vocês é que são ingênuos e acreditam nessas desculpas. Deve ter defeitos sim, mas que o SBT tem, isso sim.

Postado

Fiquei contente com a notícia!! Preciso voltar a ver mais Chapolin em 2015

Postado

Na parabólica não,acho que vão exibir infomerciais,e acho que não faz diferença nenhuma.não vale mais a pena gravar pelo sistema analógico já que temos gravações até em HD,acho que você devia comprar um receptor digital pra pegar o sinal do sbt rede

Eu comprei uma tv de led agora há pouco e já estava pensando em comprar um receptor digital quando eu puder.

Postado

Pessoal, estou tão ansioso com a estreia do Chapolin no SBT, que fiz até algo legal.

E foi no Paint, mesmo!

No site do SBT, Chaves possui sua própria descrição.

Site_do_SBT__4_.png?lgfp=3000

Um Maluco no Pedaço também possui.

Site_do_SBT__1_.png?lgfp=3000

No entanto, Chapolin ainda não tem.

Site_do_SBT__2_.png?lgfp=3000

Desde 2011 que acompanho no site do SBT, Chapolin nunca tem uma descrição.

Por isso, bolei (no Paint, mesmo), um layout para o nosso herói. Fica como ideia para o SBT. Num levei nem meia hora pra fazer.

O que acham?

Site_do_SBT__3_.png?lgfp=3000

Outra coisa importante que vi.

Olhei na minha grade de programação da NET, e vi a seguinte programação do SBT do dia 05/01/2015:

< Segunda >

13:00 Um Maluco no Pedaço

13:45 Chapolin

14:10 Chapolin

14:30 Casos de Família

15:30 Esmeralda

16:15 Sortilégio

17:00 A Feia Mais Bela

18:00 Chaves

19:20 Chaves

19:45 SBT Brasil

Bem, primeiramente não gostaria que dissessem "nossa, que apressado esse Higor, pra chegar segunda", mas...

A questão que eu levanto é a seguinte (dois pontos, parágrafo!)

A grade que o SBT enviou para a NET separou o Chaves das 18:00 até as 19:20. Imagino que esse horário seja a separação feita da grade para o horário nacional. E o horário das 19:20 até as 19:45, é o encaixe para as afiliadas utilizarem como horário local. Tanto que, nas exibições atuais diárias, um episódio realmente acaba as 19:20 e começa outro, exatamente e sempre neste mesmo horário, para que se encaixe para outras afiliadas o seu horário local.

Agora, qual é o pulo do gato? A sacada do algorítimo? O lambe-gato?

Chapolin está assim também! Tem seu horário das 13:45 até 14:10, e das 14:10 até as 14:30!

Aí vão as observações:

Primeira: será que o SBT mudará seu horário de abertura de rede do usual 14:15 para as 14:10? Ou mudará para as 14:30 mesmo?

Segunda: o horário do Chapolin das 13:45 até 14:10 será o local? E o Chapolin das das 14:10 até as 14:30 será o nacional?

Terceira: o SBT encerrará 1 episódio do Chapolin exatamente as 14:10, para abertura do horário nacional?

Marcha-Ré: ou será que estou equivocado, e o SBT mandou essa grade para a NET erroneamente?

Fica aí a dúvida!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original).
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.