Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Featured Replies

Postado

Isso Significa que Chapolin Finalmente sera Exibido Nacionalmente!

Postado

Até que enfim Chapolin vai voltar na grade de programação do SBT.

Postado

Tomara que as afiliadas também exibam Chapolin, mesmo se for episódios diferentes da rede.

Postado

Mas é claro que será nacional, pessoal. Para 95% das afiliadas o horário local termina ás 14h15.

Postado

Aqui em Goiânia termina na hora que começa o casos de família! Pergunte ao Andy que não me deixa mentir! :P

Tomará que passe, pelo menos esses minutos ai! ;)

Postado

Da 13h45 às 14h30?

Isso dá 45 minutos. Tranquilo para exibirem dois episódios completos e um break. Se colocarem dois breaks, um dos dois episódios vai ter cortes.

A não ser que algum gênio faça o mesmo que em 2013, coloque um episódio de 20 minutos e depois outro mais curto, cortando os sketchs.

Postado

O programa aqui começa 13h30 será que deixara uma beiradinha pro polegar? :pancada:

Postado

ja tava na hora do polegar vermelho voltar,rs

Postado

Acho incrivel essa ideia. Apesar que gosto muito de Eu , a patroa e as crianças. Deveriam acrescentar ou colocar no lugar de um maluco no pedaço :non:

Postado

Alguém vai gravar a exibição de amanhã?

Postado

Alguém vai gravar a exibição de amanhã?

Pode ter certeza que sim. :yes:

Postado

Então eu vou ficar ligado, porque não vou poder ver chapolin amanhã

Postado

Acho incrivel essa ideia. Apesar que gosto muito de Eu , a patroa e as crianças. Deveriam acrescentar ou colocar no lugar de um maluco no pedaço :non:

Não concordo. Prefiro mil vezes "Um Maluco no Pedaço" do que "Eu, a Patroa e as Crianças".

Ainda bem que o SBT manteve Will Smith na grade!

Editado por Higor CH

Postado

aqui na região dos lagos do rio a programação local vai de 12:45 até 13:45!! e depois passa normalmente eu a patroa e as crianças mas agora com a grade mudada eu não sei como vai ficar!!

Postado

@@Higor CH, 14:15 entra um episódio pro brasil inteiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Giovani Santos
    Quem sabe agora seja a chance de "Aventuras em Vênus".
  3. Helenaldo
    Adoraria que o SBT desenterrasse o Aventuras em Vênus de 1973, é o último PM que falta pra aposentar de vez a cópia em VHS que temos acesso atualmente. Mas acho que pra esse domingo, eu apostaria na saga da branca de neve, se o SBT pegou mesmo Chapolin com dublagem rio sound, ta ai uma saga ótima pra começar os trabalhos.
  4. Aether
    Tô vendo que tá na hora de voltar com o bolão de apostas do Clube aqui no fórum Tá podendo, @E.R ou @Raphael?
  5. TIO JOÃO
    Boa escolha E se vier aventuras em Vênus o meu nome será trocado para "Don João Tenório" por 15 dias

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.