Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Raphael

Recommended Posts

Postado

vamos levantar essa Audiencia pra Mostrar que Chapolin tem a Mesma Importancia que Chaves Afinal de Contas SBT sem Chaves Chapolin e o Contrato com a Televisa Faliu

Só se você for de SP e tiver um peoplemeter em casa (o que mesmo assim, ia interferir muito pouco).

• Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Helenaldo

19

• João A pão de ló!

16

• Higor CH

14

• Ramyen Matusquela

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Chamada em alta qualidade (By Cantinho CH):

Se alguém quiser espalhar fique a vontade mas só peço que creditem a mim ou o FUCH, fiquei esperando até conseguir pegar. ;)

• Curtir 1
Postado

Se alguém quiser espalhar fique a vontade mas só peço que creditem a mim ou o FUCH, fiquei esperando até conseguir pegar. ;)

Bota essa chamada para Download.

Postado

Caraca, o @tulio gravou ao mesmo tempo que eu. :P

Postado

Finalmente,só isso a dizer.

Postado

Postei a chamada também. Quanto mais divulgação melhor :) coloquei os créditos pra você :joinha:

• Curtir 1
Postado

Ótima notícia fazia tanto tempo que não via chapolin no sbt que até me esqueci, enfim, já é um começo.

Postado

Meu Sinal é da SKY SBT SP

Postado

Gente tem algum topico para postar Chamadas CH?

Postado

A poprósito, espero que não comecem as exibições a partir do episódio do Conde outra vez. Se seguirem a lista da Ancine, o que é mais provável, que continuem a sequência de onde parou no SBT Vídeos.

Se bem que nas exibições da TV, não costumam seguir a ordem à risca.

Postado

A poprósito, espero que não comecem as exibições a partir do episódio do Conde outra vez. Se seguirem a lista da Ancine, o que é mais provável, que continuem a sequência de onde parou no SBT Vídeos.

Se bem que nas exibições da TV, não costumam seguir a ordem à risca.

Assim espero, Porem se começar pela lista da ANCINE Os Primeiros EPs eu ja tenho da Exibição do DIA 29/11.

Postado

algo me diz que o primeiro ep exibido poder ser "Ser pequeno tem suas vantagens"

João A pão de ló!
Postado (editado)

Ahhh, mas eu adoro o Murilo fraga Chapolin Colorado! Kkkkkkk :rindo:

Editado por Joao Vitor Vieira
Postado

algo me diz que o primeiro ep exibido poder ser "Ser pequeno tem suas vantagens"

Engraçado, desde 2008 quando o SBT voltou com Chapolin e resolveu passar esse primeiro, eu só vejo gente dizendo que esse será o primeiro :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      72

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      534

Super Mario

3. E.R
      225

Mundial de Clubes da FIFA

4. gustavo lins
      74

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming Max

5. E.R
      344

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...