Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Featured Replies

Postado

Fiquei muito feliz com a noticia, e não vejo a hora de poder assistir.

Por mais que eu possa assistir no TBS ou no boomerang, não acho que é a mesma coisa de assistir no SBT.

E também não pude assistir quando exibiram online, então agora vou poder aproveitar.

Postado

sério! que ótimo,talvez venham semelhantes e perdidos dublados pela rio sond . mas melhor não sonhar muito,se tratando do SBT...

mas de qualquer geito,é uma ótima noticia :feliz:

Postado

Acredito que eles exibam alguns inéditos,mas sem suas respectivas esquetes.Torcendo para passar ''A festa à fantasia''(1974) com dublagem Maga.Não sei por que,mas alguma coisa me diz,que o Sbt possui essa fita.

Postado
Mas com programação local, que bos** Muito feliz com a volta do Chapolin! ;)
Postado

Já pensaram,o Sbt exibir "A despedida"?

Editado por homessa

Postado

Já pensaram,o Sbt exibir "A despedida"?

mais facil exibirem um perdido mundial

Postado

Mais fácil passarem o episódio do gato espremido nos roletes

Postado

Acho que da herança podem passar.

Postado

com murilo de ferias podem até exibir o clube e aventuras em marte :v

mas serio, to mto ansioso e.e depois da exibição do natal eu fiquei mais confiante quanto a chapolin mas sempre com um pé atrás afinal é o sbt

Postado

Acho que da herança podem passar.

Tomara que não, esse episódio é muito chato.

Postado

horario local de novo.

Postado

Tomara que não, esse episódio é muito chato.

Mesmo assim.O episódio do extraterrestre(1974) e do gato(1973),eu acho chato,mas não acho que deva parar de passar.

Postado

Pois é, tem que passar tudo.

Mas é chato

Postado

Não falei para parar de passar, mas não precisa ficar reprisando. É igual o "Na escola... Domingo!", nem o SBT passa muito.

Postado

Espero que passem os EPs Comuns tbm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. BruchaLia
  4. TIO JOÃO
    Pra mim que os episódios vão vir uma esquete do Chaves com a dublagem Herbert e uma esquete do Chapolin com a dublagem da Gota Mágica ou um perdido qualquer por exemplo Aventura em Vênus
  5. marujita
    É muito bom que o SBT tenha o maior catálogo das séries atualmente, mas deveriam dar mais um horário às séries para desovar esses episódios. Aos sábados, tem horário de sobra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.