Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Featured Replies

Postado

Não. Algumas afiliadas vão exibir, outras não.

E no Site do SBT , , será? :(
Postado

13h45 ainda tem programação local das afiliadas? :blink:

PQP, hein?

Postado

13h45 ainda tem programação local das afiliadas? :blink:

PQP, hein?

Aqui só volta a programação do SBT as 14h15. Algumas afiliadas encerram as 13h45 e transmitirão Chapolin. Creio que na maioria das capitais vai passar.
Postado

Aqui só volta a programação do SBT as 14h15. Algumas afiliadas encerram as 13h45 e transmitirão Chapolin. Creio que na maioria das capitais vai passar.

Isso mesmo! Acho que 13h45 é mais acessível, mais afiliadas vão passar.

Aqui no SBT Ribeirão Preto, a chatice do "Tarde VIP" começa as 13h20 e acaba as 13h50, depois é a "Patroa" (com episódios daqui da afiliada).

Acho que dia 05/01, eles devem regularizar e vão passar pras 13h15, pra passar Chapolin.

Se isso for feito (se o SBT RP não for FDP), vai passar Chapolin em HD aqui!

:joia:

Postado

Será? Também moro em RP. Vou ficar de olho então.

Postado

Aqui em Goiás passa um programa de clipes"Musik shake" às 13h30 será que tem chance de passar?

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

Aqui em Goiás passa um programa de clipes"Musik shake" às 13h30 será que tem chance de passar?

Quanto tempo ele tem de duração?

Postado

Mas que hora o SBT daí volta com a programação da rede?
Postado

Será? Também moro em RP. Vou ficar de olho então.

Vamos ficar de olho!

Dá uma olhada amanhã, no Tarde Vip, ele acaba as 13h50, e o SBT RP passa outros episódios de "Patroa" (diferentes da rede).

Não é possível que por causa de 5 minutos que possam ser ajustados, eles vão passar "Patroa" repetida ao invés do Chapolin da rede.

Aí a filha da putagem é monstra.

Postado

Aqui no RN acho que não vai passar não, a afiliada encerra a programação local ás 14h10 e coloca depois algum desenho pra tapar buraco até começar o casos de familia. Tô de dedos cruzados pra que a afiliada tome juizo e passe chapolin aqui também.

Postado

Na minha TV passa o SBT de SP.

Vou assistir o "Chapolin". Valeu SBT! :feliz:

Postado

Aqui no RS a programação local se encerra 12h45, e eles esticam com Chaves até começar My Wife and Kids.

Essas afiliadas são umas porcarias. Se pelo menos oferecessem programação de qualidade...

Postado

Vai ser amanhã,dia primeiro ou dia 05?

Postado

Vai ser amanhã,dia primeiro ou dia 05?

Dia 5.

Postado

Mas que hora o SBT daí volta com a programação da rede?

14hs15... Acho que naum hein? :cry2:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Giovani Santos
    Quem sabe agora seja a chance de "Aventuras em Vênus".
  3. Helenaldo
    Adoraria que o SBT desenterrasse o Aventuras em Vênus de 1973, é o último PM que falta pra aposentar de vez a cópia em VHS que temos acesso atualmente. Mas acho que pra esse domingo, eu apostaria na saga da branca de neve, se o SBT pegou mesmo Chapolin com dublagem rio sound, ta ai uma saga ótima pra começar os trabalhos.
  4. Aether
    Tô vendo que tá na hora de voltar com o bolão de apostas do Clube aqui no fórum Tá podendo, @E.R ou @Raphael?
  5. TIO JOÃO
    Boa escolha E se vier aventuras em Vênus o meu nome será trocado para "Don João Tenório" por 15 dias

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.