Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mas é uma saga,eu não sabia disso!!

Postado

Mas é uma saga,eu não sabia disso!!

Eu só fiquei sabendo depois que lançaram a lista com nomes de episódios que ninguém conhecia.

Postado

Poxa logo esses que tanto queria que voltassem a serem exibido no horário das seis/sete e passam sábado de manhã. Droga!

Mas também,são semelhantes de poucos minutos,mal passam isso.Talvez voltem semana que vem.

Postado

Poxa logo esses que tanto queria que voltassem a serem exibido no horário das seis/sete e passam sábado de manhã. Droga!

Mas também,são semelhantes de poucos minutos,mal passam isso.Talvez voltem semana que vem.

Quem canta seus males espanca pra mim é o melhor de todos:"Adeus minha querida... volta o cão arrependido"

Postado

Também adoro esse "dueto" do Chaves com a Chiquinha.É muito engraçado e parece que se encaixa muito.

Melhor ainda foi ver isso dublado pela Maga,a primeira vez que eu vi esse episódio foi no DVD,acho que era da Gabia né?

Postado

Finalmente!!!! Emocionei-me ao acordar e como em todos os sábados e domingos ligar o receptor (já deixo programado para grgravar chaves toda semana ) e depara-me com o raríssimo "quem canta seus Males espanca"!!!!! "Onde está sua mãezinhaaaaaaaa.."

Postado

Esse do Expert não é uma saga, o Sbt jumento que considera como saga.

Postado

Gente, na hora da exibição eu fiquei muito confuso se eu iria colocar ou não os titulos oficiais dos dois episódios e no final acabei colocando, desculpa aí a confusão de alguns.

Postado

Esse do Expert não é uma saga, o Sbt jumento que considera como saga.

O MAGA era quem considerava... O Valette confirmou isso quando lançaram aquela lista. E isto explica o Fato do Jogo de Beisebol ter sido engavetado como semelhante... Pois tanto o Maga como o SBT consideram como saga, junto com o ep do álbum.

Editado por Cenfundibertuns

Postado

Agora entendi porque pararam de passar o jogo beisebol

Postado

Finalmente!!!! Emocionei-me ao acordar e como em todos os sábados e domingos ligar o receptor (já deixo programado para grgravar chaves toda semana ) e depara-me com o raríssimo "quem canta seus Males espanca"!!!!! "Onde está sua mãezinhaaaaaaaa.."

Está dormindo coitadinha...com as patas feridas, mas logo acordará...com o rabo entre as pernas.

Postado

Está dormindo coitadinha...com as patas feridas, mas logo acordará...com o rabo entre as pernas.

Onde esta Sua mãezinha...

Eo Chaves

:cry2::( RI pakas disso... :muttley:

Postado

19:20 (Horario de Porto Alegre)
O parque de diversões - parte 2 (1979) - Dublagem Rio Sound

Postado

Nem começou o bagulho ainda. <_<

Postado

Nem começou o bagulho ainda. <_<

Horário de Porto Alegre mula! :lol::P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.