Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu gostava da RioSound. Que se juntem de vez com as MaGa, e que essa seja a razão para terem saído dos sábados, por que se não...

Postado

Lembrando aqui,quando esse episódio do chapéu era perdido e passou alguns trechos no ''Falando Francamente''.

Editado por homessa

Postado

Se não me engano, desde que começaram a passar o do Chapéu com cópia nova nunca mais deixaram o episódio terminar com a cena da velha olhando com cara de burrona.

Postado

Não seria porque aparece o Copyright do lote novo da Televisa.e o SBT não gosta de mostrar.

Postado

Agora o que falta é que o SBT exiba "O festival da boa vizinhança" com dublagem RioSound un domingo a la mañana.

Postado

Eu gostava da RioSound. Que se juntem de vez com as MaGa, e que essa seja a razão para terem saído dos sábados, por que se não...

Se ligou por quê eu só apostei em episódios com dublagem MAGA? Tava adivinhando. :assobiando: Pena que não acertei nenhum. :muttley:

Postado

09h00;

Jogando Bola (1973).

O Defunto Será Maior? (1976).

Muito Azar Na Sorte Grande (1979).

A Bruxa Está Solta (1977).

O Fantasma Da Vila (1977).

O Aniversário do Quico (1975).

Editado por Soldado Chespir

Postado

"Bilhete de Loteria" é muito melhor na versão de 1974, mas a parte do Chaves indo embora da vila é imbatível em 1979 com o "Love Theme".

Postado

SBT MS

-A bruxa está solta (1977)

-O fantasma do Sr.Barriga (1977)

Caiu o sinal da afiliada.

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Está passando o mesmo episódio agora...

Postado

Aqui passou cortado

Postado

Qual episódio que o Chaves usa um "disco" na cabeça pro seu madruga não bater mais nele?

Postado

Qual episódio que o Chaves usa um "disco" na cabeça pro seu madruga não bater mais nele?

O cavaleiro das mil encrencas

Postado

É uma tijela.

------

Episódio do Fantasma do Seu Barriga completinho, sem nenhum micro corte e com os fechamentos dos blocos.

Postado

É uma tijela.

------

Episódio do Fantasma do Seu Barriga completinho, sem nenhum micro corte e com os fechamentos dos blocos.

É mesmo. Aqui também passou limpinho sem cortes
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  3. E.R
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.