Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Danton Ninja kkkkk :angry:

Postado

Pra quê esse desespero pra anotar?! :closedeyes:

Postado

É um episódio legalzinho da saga da Sobrinha, e a BGM do início dá uma animada legal nos passos rotineiros da Chiquinha na vila.

Postado

Pra quê esse desespero pra anotar?! :closedeyes:

Deixe que o mestre do tópico anote, não é Raphael?

Postado

OK!!!! Só quis ajudar kkkkk mas tá certo o responsável pelo tópico que anote :P

É vdd... Quem dera essa BGM do Madruga fosse encontrada!!!

É muito boa... :joia:

Postado

Se não fosse a ajuda espiritual que dou a esses meninos... :lol: Eu rio dessa fala!

Editado por Luciano Junior

Postado

Deixe que o mestre do tópico anote, não é Raphael?

A quê se refere? Seja mais específico.

Postado

A quê se refere? Seja mais específico.

A maioria das anotações são feitas por tu.

Postado

Antes quem anotava era eu.

Postado

E eu, raramente.

Postado

Amanhã é dia das melhores exibições do Chaves. Em tempo e em EPs selecionados 😆😆😆😆😆 #domingo

Postado

As melhores para mim sempre serão as do sabado de manhã.

Postado

Primeiramente: Não tem mestre nenhum aqui, que anote quem quiser, mas é um só no determinado dia, então é recomendável atualizar a página antes de postar para ver se não recebeu notificação de que surgiu uma nova resposta, ou seja, alguém que já anotou.

Segundo: Eu me referia ao fato da pressa em postar antes de começar, só achei que deveriam ir com mais calma, é só uma simples anotação e a mais válida é aquela que será adicionada na primeira página, até mesmo se ninguém anotar... depois será colocada lá de qualquer jeito.

Terceiro: Então esse papo de "mestre" foi provocação da sua parte, Luciano? É assim? Porquê ultimamente a maioria dos seus posts não tem acrescentado nada no fórum e você sabe disso, portanto se está representando um usuário do mês... no mínimo corresponda à isso.

Postado

Corte feio esse no ep do homem da roupa velha.

Postado

Oba! A minha afiliada está exibindo outro episódio! Legal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E volta o vicio do RS no perdido mundial do Chapolin
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O vazamento de gás (1979) 13:39 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Dekatotas
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:21 - O ventrilouco (1976) 11:40 - O presente de casamento (1978) 12:02 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.