Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Aquele em que o Beterraba e o Peterete estão em um restaurante, e eles tentam sair sem pagar a conta.*

Editado por Soldado Chespir

Postado

"Fui buscar Girafales com o Prof.Ratoeiras". Me divirto com essa saga dos ratos, pena que eu perdi

Postado

Eu também, é um dos melhores episódios passados no restaurante. :)

Editado por Soldado Chespir

Postado

Prefiro "Saiu pra professar compradeiras com o Girafor ratona... ... ... bom o senhor entendeu né?".

Risada do Seu Barriga então, Mário Vilela's the best.

Postado

É mesmo, a risada dele é engraçada. :lol:

Mas a melhor é a do "E o Festival Continua - parte 3" (1976). :lol:

Postado

Caca ao rato é uma das melhores sagas do restaurante.

P.G: "Eu Peguei."

Chaves: "O Rato?"

P.G "Shhhhhh!"

Chaves: "Quer dizer, Orato de eu estar trabalhando aqui."

:lol:

Postado

E o "Não tem biscoito!!". :lol:

Postado

O homem das mil caras exibido mais uma vez, agora no dia e horário tradicional das esquetes, e essa saga da caça ao rato é o melhor episódio do restaurante

Postado

Realmente eles só passam as esquetes de outros personagens no sábado de manhã, aquela vez foi uma exceção por se tratar de uma esquete perdida.

Postado

Falando em esquetes, Temos todos os episódios de 72 dublados (menos os perdidos mundiais)

É a única temporada de Chaves completa.

Postado

Será que se aquele horário das 06h00 (de Seg á Sex), fosse verdade, passariam as esquetes dos outros personagens naquele horário?

Postado

Eu acho que passaria mais inéditos/perdidos.

Postado

Eu acho que não.

Mas quem sabe?

Postado

Pro SBT tudo é difícil, mas teria mais chance de passar esquetes.

Pensando bem, ainda bem que não tem realmente esse novo horário, só iria aumentar a saturação, esse horário que está atualmente já está mais do que suficiente, se o SBT quiser passar esquetes, perdidos, horário não é problema, e sim eles não querer exibir.

Postado

Na verdade, não é bem uma temporada, e sim um tapa-buraco enquanto o Roberto estava com a mão machucada e não podia gravar roteiros novos.

Não temos todos os episodios de 72 dublados, por que fazem parte do Programa Chespirito, que não é distribuído. Além do mais, esses sete que serviram para o tapa-buraco são compiliações remendadas, não um episódio original. Pegaram uma esquete de um episódio, outra de outro diferente, e assim vai.

Além do além do mais, não temos todas as compiliações dubladas. Falta uma: Los Caquitos/Ramoncito/Los Tronadores, que é perdida mundialmente. Se bem que essa também pode ter sido dblada sim, visto que a última esquete é o famoso "O Revolvinho do Chaves", que fãs alegam terem visto no SBT durante uma enchente na emissora, que impediu que o telejornal fosse exibido, colocando essa raridade no lugar.

Se foi isso mesmo, pela junção de pacotes SBT-Televisa, essa pérola pode voltar ao ar. Mas eu não estou confiante. Nem os semelhantes comuns voltaram todos ainda (A louca da Escadaria, etc.), muito menos as esquetes perdidas que faltam (Don Quixote, etc.), quem dirá Peridos Mundiais...

--------------

Bom, se esse horário das 6 for verdade mesmo, torço que ele tenha sido criado para exibir os episódios que não estão com qualidade compatível aos outros que passam normalmente, como pode ser o caso dos Peridios Mundiais e mais inéditos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.