Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Me esqueci de apostar hoje. :duh:

Postado

O Calo do seu barriga (1978)

Esse episodio é de 77.
Postado

Esse episodio é de 77.

Consertado, bem sempre pensei que esse ep fosse de 78.

Postado

no meu estado ceará o Sbt vai mudar do canal 27 para o 12 possivelmente vai diminuir o tempo de chaves

Postado

Não. A última exibição desse episódio (tirando ontem) foi em 26/6 no horário das 18h30 ás 19h45

Foi no dia do meu aniversário :P eu jurava que tinha passado em outro dia do mês de julho, eu acabei me confundido.

Postado

SBT Rede

18:30

Os chifres queimados do professor girafales (1978)

O Fantasma do Senhor Barriga (1977)

As apostas/Ladrões Espertos/Brincando de escolinha (1973)

Editado por helenaldo

Postado

30/07/2015

18:31 - Os Chifres Queimados do Professor Girafales (1978)

Acertou na mosca! No horário.

Errou 1 minuto...

Editado por Luciano Junior

Postado

Eu apenas ponho os eps exibidos na faixa mas não com os horarios em que eles começaram.

Postado

Aleluia, esquetes nesse horario.

Postado

Aleluia, esquetes nesse horario.

Não é esquete, o SBT exibe tudo junto mesmo.

Postado

Os dois que pertencem ao grupo dos Episódios Perdidos de 2011 passam sempre com as esquetes grudadas.

Os demais que pertencem ao grupo dos Episódios Semelhantes de 2012 passam desmembrados desde aquele ano.

Postado

Desde que começaram as frescuras de esquetes, esse episódio (e o ep dos balões) só passava no horário das 6h00 de sábado...

Editado por Chafundifórniuns

Postado

Como parece que tem outro editor neste mês... pela "Festa da Amizade" ter passado antes de ontem esse daí tinha tendência a passar e acabou dando.

Postado

Esse episódio das apostas e da escolinha da Chiquinha só costumava passar ao sábados, enfim voltou nesse horário. :)

Editado por Giovani Santos

Postado

Se pegar pela exibição do sábado passado e notável que tem outro editor, ja que exibiram três eps de duração normal de 20 minutos as 06 da manhã.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. marujita
    Que pelo menos venha algo inédito.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Adiantaram a programação posterior e colocaram mais programas/séries/filmes/reality shows em outros horários. Tanto os horários de exibição (sábado às 16h e domingo às 10h) como os de reprise (sábados e domingos às 05h) agora contam com atrações variadas. Além disso, as séries também não constam no guia de programação do canal para o próximo final de semana.
  4. TIO JOÃO
    Porque os episódios estão começando e terminando com corte seco sem fade?
  5. Doutor Delgadinho
    Essa referência ao naufrágio fictício do Poseidon se manteve nas versões posteriores desse episódio ou foi substituída pela menção mais óbvia de Naufrágio ,que é o Titanic? Porque em 1973 o clássico "O Destino do Poseidon" ainda estava em evidência porque havia estreado há poucos meses nos cinemas, mas nas décadas seguintes talvez foi perdendo o hype...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.