Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Vão ser banidos, aham, claro que vai.

Postado

Tanta coisa pros hackers fazerem e eles extendem o Chaves kkkk

:lol:

Eles cansaram de zoar com os USA :P

Aqui foi assim:

No meio de "O pezinho de carambolas" quando o seu madruga joga o chapéu, paralisou tudo, daí pouco tempo depois ficou com o logo do SBT por uns minutos na tela.Lembrei até do Lucas Fernando nessa hora :cleopatra:

Daí deu um pedaço de algum episódio de Chaves,só que de 78 (eu suponho que era "o cãozinho da dona Clotilde") e rebobinando ainda por cima,segundos depois voltou o logo. Mas eu acho que voltou alguns segundos antes o episódio anterior mas com imagem congelada.

Depois passou alguns minutos de "Falta d´água na vila" de 1977.Cortaram e passaram "As bexigas",depois metade de "Quanto mais quente pior".

Só então que passou SBT Brasil.

Loko é poco!

Postado

Aqui as transições foram tão normais que eu nem notei, só quando eles estavam de roupas diferentes.

Se os hackers colocassem um Chapolin pelo menos. :lol:

Postado

Depois passou alguns minutos de "Falta d´água na vila" de 1977.

Começaram do início do episódio? Porquê suponho que foi com cópia velha.

Postado

Foi copia velha,mas não passou dês do inicio não Chiquinha,Chaves e Seu madruga já estavam conversando no meio do pátio nessa hora, mas a imagem tava ruim sim.

Postado

Queria tanto que tivesse passado na rede a primeira parte do ep da falta de agua com o lote velho, pelo menos eu teria pego o começo e remendado com o Ts dele que eu tenho do lote novo.

Postado

Aqui as transições foram tão normais que eu nem notei, só quando eles estavam de roupas diferentes.

Se os hackers colocassem um Chapolin pelo menos. :lol:

Os Hackers sabem que o chaves é mais famoso aqui que o Chapolin. Tá até na lista do Capitão amércia sobre o que ele perdeu do mundo quando tava congelado :tonguemad:

Falando nos problemas técnicos, pelo q eu vi, não passou uma legenda dizendo "Problemas técnicos".

Postado

Ninguém gravou essa pérola?

Postado

Ninguém gravou essa pérola?

EU gravei a partir que começou o ep dos baloes

Postado

Os Hackers sabem que o chaves é mais famoso aqui que o Chapolin. Tá até na lista do Capitão amércia sobre o que ele perdeu do mundo quando tava congelado :tonguemad:

Verdade. Isso é no 2?

Postado

Acho que foi sabotagem da Record por causa dos 30 anos do SBT,inveja branca

Postado

Acho que foi sabotagem da Record por causa dos 30 anos do SBT,inveja branca

34

Postado

Eles usaram antigas edições que já não usam mais, capturei a transição do "Disco Voador" para "Quanto Mais Quente Pior", quando terminou o Disco vazou belisco da vinheta de encerramento e pulou direto para o seguinte com a Chiquinha dizendo "Chaves, vamos brincar de carpinteiros?".

Foi bem podre, mas esperaram terminar para entrar com o Sbt Brasil.

Postado

So queria que tivesse passado pelo menos uma esquete, ja que tava sem logo, a gravação seria perfeita.

Postado

:lol:

Eles cansaram de zoar com os USA :P

Aqui foi assim:

No meio de "O pezinho de carambolas" quando o seu madruga joga o chapéu, paralisou tudo, daí pouco tempo depois ficou com o logo do SBT por uns minutos na tela.Lembrei até do Lucas Fernando nessa hora :cleopatra:

Daí deu um pedaço de algum episódio de Chaves,só que de 78 (eu suponho que era "o cãozinho da dona Clotilde") e rebobinando ainda por cima,segundos depois voltou o logo. Mas eu acho que voltou alguns segundos antes o episódio anterior mas com imagem congelada.

Depois passou alguns minutos de "Falta d´água na vila" de 1977.Cortaram e passaram "As bexigas",depois metade de "Quanto mais quente pior".

Só então que passou SBT Brasil.

Loko é poco!

Acho que isso aconteceu na exibição daqui também.

Pela resposta de um usuário do outro fórum e pela manchete no tópico do SBT, ocorreram exibições de episódios de emergência. Pelo que eu acho, pode ter sido uma falha de transmissão entre a rede e as afiliadas que ocorreu toda essa bizarrice (o que não é a primeira de tantas).

Aliás, notei uma imagem avermelhada e um brilho acima do normal no episódio da falta de água.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  3. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com um conhecido leaker de hardware, a Sony planeja lançar o PlayStation 6 em 2027. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mais-um-rumor-aponta-ps6-em-2027/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.