Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu acho que as exibições só irão melhorar quando A Usurpadora ou melhor Além da usurpadora acabar.

Postado

Acho que acaba hoje.

Postado

Colocaram mais zoom no episódio da casimira, igual fizeram com aulas de boxe na Quarta :closedeyes:

Sobre o episódio da Epidemia de Gripe de 78 eu gosto dessa versão, mais ela não ganha da versão de 75 acho ela mais engraçada.

Postado

"A casimira de Taubaté" passou dia 06/08? Me corrijam se eu tiver errado, mas pelo amor de Deus. Mesmo episódio exibido duas vezes no mês. :closedeyes:

Acho que acaba hoje.

São 3 episódios, senão me engano tem mais 1 ou 2.

Postado

"A casimira de Taubaté" passou dia 06/08? Me corrijam se eu tiver errado, mas pelo amor de Deus. Mesmo episódio exibido duas vezes no mês. :closedeyes:

São 3 episódios, senão me engano tem mais 1 ou 2.

São dois capítulos apenas termina hoje mesmo, segunda feira chaves volta ao normal.

Postado

São dois capítulos apenas termina hoje mesmo, segunda feira chaves volta ao normal.

Confiei no Wikipédia: https://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1s_all%C3%A1_de_La_usurpadora

kkk

Postado

Está certo, é que na exibição de 2013 teve 3 capítulos.

Postado

Está certo, é que na exibição de 2013 teve 3 capítulos.

Isso que eu ia dizer :muttley:

Postado

SBT REDE 28/08/15

18:30

A Aula de Matemática (1979)

Nas Pontas Dos Pés (1979)

Editado por O RESPEITO VOLTOU

Postado

Eu acho que as exibições só irão melhorar quando A Usurpadora ou melhor Além da usurpadora acabar.

Ja acabou hoje
Postado

Agora no ar "Nas pontas dos pés, versão 3, sem o Kiko"

Postado

Achei que o segundo episódio seria algum de 1974, mais acabou sendo outro de 1979.

Postado

Não gostei da exibição de hoje, espero que a de amanhã de manhã seja bem melhor.

Postado

As exibições de Sábado de manhã sempre são melhores (As esquetes são exibidas nesse horário :assobiando: ).

Postado

As exibições de Sábado de manhã sempre são melhores (As esquetes são exibidas nesse horário :assobiando: ).

Isso e, porem nesse mês teve uns dois sábados em que exibiram três episódios no horário em vez de dois eps com uma ou duas esquetes dependendo de sua duração.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 07 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976)
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Achei o áudio bem melhor que o do Multishow, principalmente no esquete.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda com filtro?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente uma exibição digna e acessível do Carateca e seu esquete ex-perdido, agora sim dá pra considerar como oficial.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.