Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Perdido-mundial.

Qual ?

Postado

Qual ?

Esquece. Já concertaram.

Postado

SBT REDE 07/09/15

18:30

Historia do Brasil Parte 01 (1978)

A Proposta Parte 02 (1978)

Com Quantos Ovos se Faz um Bolo (1974)

Editado por Helenaldo

Postado

Episódio hilário! :lol:

Seria bom se fosse a versão de 73. :/

Editado por Luciano Junior

Postado

Eu sabia que esse episodio "A Historia Do Brasil" iria passar hoje!

Editado por chavesmaníaco1979

Postado

Precisava os 3 postar o título? :lol:

Aqui no RS

O disco voador (1977)

Postado

Precisava os 3 postar o título? :lol:

Aqui no RS

O disco voador (1977)

Todos postaram ao mesmo tempo :lol:

Postado

Essa versão só passa uma vez ao ano, diferente das versões de 73 e 75 que passam varias vezes.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Essa versão só passa uma vez ao ano, diferente das versões de 73 e 75 que passam varias vezes.

A de 73 não passa, é inédita no Brasil.

Postado

Acho que ele esta se referindo ao Grito de Independência de 73 que é semelhante.

Editado por Giovani Santos

Postado

Acho que ele esta se referindo ao Grito de Independência de 73 que é semelhante.

Bom mas a história é diferente.

Postado

História do Brasil - Parte 1, A Proposta - Parte 2, Viva a Independência! e Grito de independência.

Apesar de ter apostado nos três no Bolão, não acredito que o SBT passe esses 4 episódios hoje, até porque acho que nem vai caber no horário (A não ser que o Chalouco use sua tesoura hj :rolleyes: ).

----------------------------------------------

A próposito eu achei bem curioso essas exibições dos dias 7 de Setembro de 2011 à 2014.

Em 2014 exibiram no dia 07/09: Reivindicação salarial para o Chaves, Lavagem completa, Um astro cai na vila - Parte 2, O cãozinho Satanás e História do Brasil - Parte 1 / A Proposta - Parte 2.

Não exibiram Viva a Independência! (1975) e Grito de independência (1973).

-----------------------------------------------

Em 2013 exibiram no dia 07/09: Competição de números, Disputa musical e História do Brasil - Parte 1 / A Proposta - Parte 2.

Exibiram a esquete "Disputa musical" que faz parte do mesmo programa de Grito de independência (1973). Então porque não passaram Grito de independência ao invés de Disputa musical?

----------------------------------------------

Em 2012 exibiram no dia 07/09: Beijinhos - Parte 3 e Grito de independência.

Um momento raro não exibiram a saga de 1978 no dia 07/09 :ponder: E o mais engraçado, é que essa Saga de 1978 foi exibida mais de 1 vez nesse ano, e ainda fora da data que geralmente é exibida. Nos dias 20/03 e 14/04 de 2012 por exemplo passaram ela.

Eu até achei que a saga não seria mais anual depois dessas duas exibições, só que não.

---------------------------------------------

Em 2011 não teve exibição no dia 07/09, e não exibiram a saga no mês de Setembro.

Postado

Foi isso mesmo.
Postado

Nada de Viva a Independência! (1975) e Grito de Independência (1973) resolveram passar Com Quantos Ovos se Faz um Bolo? (1974).

E permanece aquele tabu de 2012, depois que voltaram com Viva a Independência! e Grito de independência.

Postado

Mas esse do viva a independência passou esse ano e não faz muito tempo não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    É real, eu não achei o tópico sobre lost media Dizendo ele que é real eu estou tentando confiar, dizendo que possui 5 fitas
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Fake e no tópico errado.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Uma abertura em espanhol dos toureiros de 1973 foi liberada Os toureiros(abertura) Essa pessoa é brasileira mas mora na Colômbia e ele digitalizou as fitas do avô dele
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O estilingue (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025. 18:03 - O engraxate, parte dois (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.