Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Fazia bastante tempo que nao assistia esse episodio,que bom que pude voltar a ver novamente

É porque ele normalmente passa no sábado de manhã.

Postado

É porque ele normalmente passa no sábado de manhã.

Poise ate estranhei ele esta passando nesse horário!
Postado

E essa piada com a Luiza Brunet e a Playboy? Eu nunca tinha reparado nisso, só vi esse episódio uma vez em 2012.

E essa música no encontro de JIrafales e Florinda, nada a ver!

Postado

E essa piada com a Luiza Brunet e a Playboy? Eu nunca tinha reparado nisso, só vi esse episódio uma vez em 2012.

Eu acho que não deviam colocar a palavra playboy na dublagem deveriam comocar igual como colocaram na dublagem original,e a musica deveria ser a quela de sempre do professor Girafales e da dona Florinda!

essa e so a minha opinião!

Editado por Lucas Fernando

Postado

Acho que colocaram essa musica pra combinar com a representacao que os meninos fizeram porque essa musica tem um ritmo mais lento enquanto a musica tema e bem mais rapida

Postado

Esse do Disco Voador tá mais saturado que a versão de 77.:P

Postado

Esse do Disco Voador tá mais saturado que a versão de 77. :P

Era exatamente isso que disse, quando passou hj :lol:

Postado

E quanfo foi a última vez que a versão de 77 do disco voador passou ?

Postado

E quanfo foi a última vez que a versão de 77 do disco voador passou ?

No dia 19/08, no tapa buraco por conta dos problemas técnicos. (Quem lembra?)

Postado

No dia 19/08, no tapa buraco por conta dos problemas técnicos. (Quem lembra?)

Mas sem contar essa, a ultima exibição foi no dia 02/08/15.
Postado

E ainda deram um baita corte no episódio da bandinha (Na cena que Seu Madruga põe os miolo de pão no ouvido).

Postado

17/10/15

06:00 - Tocando Violão (1975)

06:22 - O Mendigo (1972)

06:31 - Como Treinar um Novo Campeão (1977)

Postado

Menos um no bolão :non:

Postado

Acho que vou tirar a preguiça e voltar a apostar no bolão, aliás é divertido! :D

Postado

Eu sempre espero passar o das seis da manhã ai só depois eu aposto, para não correr risco de passar o que eu apostei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda com filtro?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente uma exibição digna e acessível do Carateca e seu esquete ex-perdido, agora sim dá pra considerar como oficial.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Às 13h52, exibiram o esquete "Atrasado para o jogo" (1975) e em seguida entraram em Rede.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Atendendo aos inúmeros pedidos dos leitores, o InfoTV está oficialmente de volta com seu site. Após um período focado apenas na distribuição de conteúdos por meio do canal no WhatsApp, a marca retoma sua presença na web com uma plataforma completa, trazendo notícias, bastidores e novidades do mundo da televisão. Mesmo com o retorno do portal, o canal no WhatsApp continuará ativo, garantindo que os seguidores recebam as principais notícias de forma rápida e direta. A ideia é integrar as plataformas, oferecendo diferentes formas de acesso ao conteúdo. InfoTV atende pedidos dos leitores e anuncia retorno do s...Acompanhe o InfoTV através do Site: InfoTVSiga o canal "InfoTV" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VbC1Qg5HrDZXR5FrYZ44 Siga Cleberson Pereira no Instagram: InstagramInstagramSiga Cleberson Pereira no X (Ex Twitter):

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.