Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Não faz nem um mês que passou esse episódio do ladrão na vila.

Mas a última exibição foi em 17/9

Postado

Mas a última exibição foi em 17/9

Eu percebi isso agora, mas o erro não foi meu, foi de outro lugar que tinha visto que a ultima exibição tinha sido no dia 17/10.

Postado

:emosbt: SP - 11/11/2015

18:30 - O Violão do Seu Madruga (1978)

18:59 - O regresso da Chiquinha (1977)

19:21 - O Livro da Chiquinha (1975)

Editado por Lote de 88

Postado

E a Chiquinha se ferrou duas vezes hoje :muttley:

So zoando os moleques :lol:

Postado

150 pts no bolão :feliz:

Postado

150 pts no bolão :feliz:

Cara, você deve ter muita sorte em acertar os episódios ou então você trabalha lá no SBT e escolhe os episódios que vão ao ar. :muttley:

Editado por Giovani Santos

Postado

Poise queria ter esse dom, parece que e tão facil assim

Postado

Eu sinto que estou trapaceando no bolão, é que a afiliada daqui passa no começo da tarde Chaves e de vez em quando,um dos episódios,passa novamente as seis horas do mesmo dia ou do diga seguinte. Por isso acerto :P

Postado

Cara, você deve ter muita sorte em acertar os episódios ou então você trabalha lá no SBT e escolhe os episódios que vão ao ar. :muttley:

Esse seu comentário me lembrou quando venci a 1ª Edição em 2014, depois que venci o Victor me chamou de programador do SBT :muttley: depois que veio o "chapolíder" mais isso é assunto para outro episódio :P

Postado
  • Este é um post popular.

É que o JF escreve em um cadernos as exibições, por isso deve ser tão foda. :lol: kkk

Postado

É que o JF escreve em um cadernos as exibições, por isso deve ser tão foda. :lol: kkk

Mas todos nós também podemos ver as exibições na primeira pagina do tópico.

Postado

Mas todos nós também podemos ver as exibições na primeira pagina do tópico.

Mesmo assim, o caso dele continua sendo diferente.

Postado

Sabia que eu dia iam me dizer isso :P

Como você sabe??? É isso aí mesmo: comecei no início do ano e coloca as datas das exibições abaixo dos episódios. Por isso que eu sei quase todas as últimas exibições de cada episódios. Tem alguns que já acabaram o espaço de tanto que estão saturados.

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Hã, grande coisa... :dry:

Sem inveja, Luciano. :nono:

Desculpe! :muttley:
Postado

Eu seguia bastante a lista da Ancine por isso acertava bastante. Mais ai deixei de lado isso, e agora nem em pódios eu estou ficando mais :P

Editado por chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sbt Brasília: O defunto será maior? (1976)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio do Chaves até que foi assistível mas eu gostei mais do semelhante do Chapolin
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não deu certo eu assistir. Alguém sabe me dizer qual foi a audiência?
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio é bacana, e vou dizer mais: esse é um dos poucos episódios que é assistível com a dublagem nova da RioSound. Claro que a falta de BGMs faz falta demais, mas tem alguns dubladores que se saíram bem, inclusive tenho a impressão do Seidl estar melhor nessa dublagem nova do que na SDVC. Pena que o mesmo não dá pra dizer da Sandra, né... Não dá pra reclamar das referências, mencionando a Gretchen com a Conga Conga Conga, os clássicos do FlaFlu, Palmeiras x Corinthians, Coração Corinthiano... ficou engraçado
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje não vai ter Chaves no SBT RS passou Masbah agora

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.