Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

E agora as novidades podem passar em qualquer dia da semana

Postado

A seleção do restaurante foi boa, mesmo tão saturados, não me canso de ver Se Solicita Mesero, depois assisti uma maratona de episódios do Chaves, acho que uns 10 episódios, foi bem legal, nunca me diverti tanto...

Postado

Apesar dessa Temporada de 1979 ser bem Fraca confesso que eu Gosto dos Episódios do Restaurante.

Postado

Eu gosto só de dois episódios do restaurante, a saga da caça ao rato e o reivindicação salarial para o chaves mas até que eu gostei do se solicita mesero, tem partes muito boas como o seu barriga com o espaguete na cabeça

Editado por Emerson gomes

Postado

10:00 (Hora de Uruguay)

Um banho para o Chaves (1979)

A casinha do Chaves (1974)

Estatísticas - parte 1 (1978)

A perna quebrada - parte 2 (1978)

Animais proibidos (1976)

Um porquinho de cada vez (1974)

Editado por El Chavo Arachán

Postado

Logo hoje que não tem apostas passam o do porquinho do Seu Madruga.

Postado

Eu gosto só de dois episódios do restaurante, a saga da caça ao rato e o reivindicação salarial para o chaves mas até que eu gostei do se solicita mesero, tem partes muito boas como o seu barriga com o espaguete na cabeça

Gosto dos 3 que você citou. Os episódios do restaurante é que salvam a temporada de 79 do Chaves, porque episódio como o do 'Cachorrinho' acho bem fraco.

Postado

Passaram o da casinha!!! ;) Que bom!

Postado

Já eu acho que todo o restaurante é magnífico. Quem não gosta do clássico "Eu sou a mosca que caiu na sua sopa"? Ou mesmo da agitada caça ao rato? Muito épicos.

Postado

Eu também curto muito os episódios no restaurante, praticamente os melhores episódios dessa temporada se passam no restaurante.

Um dos que eu mais gosto dessa temporada é O Protesto.

Postado

Dos episódios do restaurante os do ''Caça ao Rato'' são muito engraçados são os melhores do restaurante o episódio da lancherrose também é muito bom.

Postado

Passou a casinha do Chaves e eu não vi Ç_Ç

Acho que foi os episódios do restaurante que segurou as pontas do seriado, ter perdido Carlos Villagran e Ramon Valdez quase ao mesmo tempo foi um golpe muito grande. Só eu acho que tudo seria mais épico ainda se o seu madruga também frequentasse o restaurante?

Postado

Concordo com você Pópis, Seu Madruga no restaurante ia ser épico, imagina ele comendo e não pagando a conta e ele com o Jaiminho então, ia ser show de bola, e sobre o episódio da casinha do chaves ele é um semelhante curto por isso passa com frequência

Editado por Emerson gomes

Postado

Passou a casinha do Chaves e eu não vi Ç_Ç

Acho que foi os episódios do restaurante que segurou as pontas do seriado, ter perdido Carlos Villagran e Ramon Valdez quase ao mesmo tempo foi um golpe muito grande. Só eu acho que tudo seria mais épico ainda se o seu madruga também frequentasse o restaurante?

Seria legal o Madruga no restaurante, mas só no desenho animado que ele aparece no restaurante.

Postado

Já falaram sobre isso várias vezes, já imaginei Seu Madruga e Quico no restaurante várias vezes, seria tão legal... :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fazia tempo que não passava esse. Até achei que estava perdido.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio do não seja burro sendo saturado, o novo SBTishow
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A saturadaça das reprisaças(2026)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    06/02/2026 - Tarde Brasília: 13:15 Nós e os fantasmas (1978) 13:37 A dona da ilha dos homens (1976) RS: 13:40 A mansão dos duendes (1975)
  5. TIO JOÃO
    Eu estou suspeitando que exista uma versão antiga do casamento com a bruxa, não!(Tipo da fase de 1971/1972) Cidadão Gómez Esse trecho é do com quem será que Gómez vai casar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.