Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu não aprendo mesmo, deu o "Leite para os gatos" sendo que eu cheguei a pensar em aposta nele. Tenho que parar de desistir no último minuto.

Tá demorando muito para voltarem com Quem canta seus males espanca, pensei que iria voltar mais rápido que o leite para os gatos.

Editado por Usagi chan

Postado

25/03/2015

18h08 - O Disco Voador (1977)

18h42 - O Despejo do Grande Campeão (1974)

19h02 - O Chiclete Grudou no Chapéu (1974)

19h23 - O Ladrão da Vila (1976)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Esse episódio é mais ou menos, faz tempo que não vejo, mas a versão de 74 é bem melhor.

Postado

O Seu Madruga tá com um chapéu diferente e o Sr. Barriga tá com um terno diferente...

O que é isso???

Postado

O Seu Madruga tá com um chapéu diferente e o Sr. Barriga tá com um terno diferente...

O que é isso???

Chaves

-----

Finalmente voltaram com o ep do Despejo... Pena que a dublagem de 84 continua engavetada

Editado por Cenfundibertuns

Postado

Eu já sabia disso, é que não atualizaram e pensei que estavam passando O Disco Voador (1977).

Postado

Parece que eu ouvi um remendo no final Dublagem 84+ Dublagem 90!!! :o:what:

Postado

Gente, aconteceu um erro e apareceu a dublagem de 1984 no final do episódio do Despejo (1974), que estranho :what:

Postado

Tambén percebi, foi logo apos a ultima fala do seu barriga...

Postado

ja que isso aconteceu por que não passam o Episódio todo com a Dublagem de 1984?

Postado

Por que o SBT é o SBT, NÉ!!! :P

Postado

Na verdade pessoal, a conversa final entre seu madruga e o Senho Barriga foi Com o lote de 84 :blink:

Postado

Então Ficou Maga 90 e Final Maga 84?

Postado

Sabia nem que esse episódio tinha dublagem de 84

Postado

Sabia nem que esse episódio tinha dublagem de 84

E bem melhor que essa.

Sério mesmo, foi um crime o SBT ter feito essas redublagens em 90, sendo que podiam dublar um inédito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que eu saiba, não, a Televisa é rígida quanto às publicações de vídeos CH no Youtube.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 06 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os campeões de ioiô (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, outra em 12/05/2025, e a mais recente em 08/10/2025. 18:00 - Muito azar na sorte grande (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, outra em 12/05/2025, e a mais recente em 08/10/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E tem a gravação de 2011 no YouTube?
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    9:30?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.