Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

e tem

Editado por Thichaves

Postado

E bem melhor que essa.

Sério mesmo, foi um crime o SBT ter feito essas redublagens em 90, sendo que podiam dublar um inédito.

Yo no tengo la culpa de que la SBT redoblara esos episodios, si MAGA recibía episodios repetidos a cada año.

Postado

Antigamente (e até hoje) eles não prestavam a atenção com nada, o episódio vinha novamente em outro pacote e dublavam outra vez.

Se o Belo Adormecido tem três dublagens, isso é o que chamo de bagunça.

Postado

Taí, mais um motivo de pensar que existem mais episódios redublados...

Postado

Alguém ai testou o SAP? Pode ser que tenha passado a dublagem de 84 no outro canal de áudio...

Editado por Cenfundibertuns

Postado

Vi o episódio com a dublagem de 84, e achei melhor com a dublagem de 90, o que eu acho esquisito é que o cartoon exibiu esse episódio com a primeira dublagem e o sbt não

Editado por Emerson gomes

Postado

Vi os 2 últimos, e acertei de novo no dia pra ver:

O chiclete: um dos mais engraçados da série! E o melhor: nesse episódio a MAGA não cometeu deslizes como cometeu aos montes no lote de 88. E aquelas BGMs divertidíssimas da dublagem de 88 nas temporadas antigas, dispensou uma dublagem de 92.

O ladrão: Esse encaixou bem no lote de 90, o mais emocionante da série, sem dúvida.

Postado

Alguém ai testou o SAP? Pode ser que tenha passado a dublagem de 84 no outro canal de áudio...

No outro canal de áudio passou a dublagem de 90 tbm.

Postado

Vi o episódio com a dublagem de 84, e achei melhor com a dublagem de 90, o que eu acho esquisito é que o cartoon exibiu esse episódio com a primeira dublagem e o sbt não

O Sbt bem que poderia disponibilizar os semelhantes com a primeira dublagem para outros canais,né?Ex:Primo do seu Madruga,Novas vizinhas(versão 1),ETC.

Postado

Aí é complicado, se eles não disponibilizam nem os próprios semelhantes com sua dublagem comum, imagina as dublagens perdidas aí é questão de o sbt querer ou não

Postado

Sim.Mas se baseando nesse episódio do despejo,não seria impossível.

Postado

Sobre o final com dublagem de 1984, vejam a comparação feita num vídeo pelo @Fabão:

O que fizeram foi um transplante:

- Dublagem de 1984 = Cena do Seu Barriga indo falar com Seu Madruga é completa, portanto tem todo o áudio.
- Dublagem de 1990 = Cena do Seu Barriga indo falar com Seu Madruga tem mini corte, portanto não tem todo o áudio.

- Cópia de Lote velho da Televisa = Cena do Seu Barriga indo falar com Seu Madruga tem mini corte.
- Cópia de Lote novo da Televisa = Cena do Seu Barriga indo falar com Seu Madruga é completa.

Portanto no material que quiseram usar hoje: Tinham cena e não tinham áudio (daquele trechinho), então usaram todo o diálogo final da dublagem de 1984 por ser completinho, ao término voltaram com a dublagem de 1990 só para encerrar o episódio.

Essa meleca só porquê quiseram usar a cópia nova com uma dublagem que chegando ao final deixaria a sincronia adiantada devido ao corte fixo, seria mais fácil ter usado logo a dublagem de 1984 no episódio inteiro e pronto.

Deu pra entender o que eu expliquei ou ficou muito confuso? :P

É só ler com bastante atenção que dá pra entender o que fizeram. :P

Postado

Exibição TV Tribuna SBT (ES) - Manhã

- Panquecas pra dentro, barriga pra fora (1977)

Lote novo! :feliz:

Postado

Explicou bem sim Raphael. Pelo menos eu entendi sem ter que ler mais de uma vez, isso é incrivel,as vezes eu demoro para entender as coisas.

Alias, suspeitei dês do principio.

Mas é sério,eu cheguei a pensar nessa possibilidade sim, já que a Televisa tem alguns episódios que já estão cortados.

É aquele negocio,acho que a maioria dos episódios com mais de uma dublagem eles preferem usar a mais recente.

Postado

Perceberam que nessa Exibição Recente da Saga de Acapulco passaram uma Cena Cortada da Parte 2 quando o Chaves fala pro Empregado do Hotel Descaregar Bagagem dele

Sera que o SBT Tem as Partes 1 e 3 da Saga do Madruguinha de 1977?

Editado por Thichaves

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 6 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 47 (1974): En la casa del fantasma hasta los muertos se asustan El Chavo Episodio 110 (1976): El traje del tío Jacinto Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 244 (1979): Clases de higiene
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás, pro pessoal que mantém contato com a galera do SBT, acharam algo a mais de Chapolin com dublagem MAGA? Ou de novidade pra valer só teremos Aventura em Vênus? Não precisa dizer o quê, se não for possível, só se acharam mesmo. Quero teorizar haha :P
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que não é certeza ser já nesse domingo, tanto que ele não cita data, então vamos acalmar, mais sim Vênus está mais próximo do que nunca, é o que dá pra falar no momento.
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai meu coração vou ter um trecho Exibição de domingo tem tudo pra ser a melhor do ano. Só pedrada
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia postar agora kkkkk, notícia muito boa, vão focar nesses de 73 perdidos no começo, acho que depois vão começar a exibir os com Riosound, provavelmente pediram as cópias do lote quico sem IA pra televisa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.